Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fasanuma

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fasanuma postou

  1. Olá, tenho um cabo de vídeo para vender no Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2189494297-cabo-de-video-baseus-hdmi-e-usb-c-_JM) Marca Baseus e modelo NP021180R01BS. Na embalagem diz que suporta 4k@60hz. Tenho um Air M1 que usava sempre com a tampa fechada com um monitor Philips FullHD. Hoje, uso o Air desconectado. Minha experiência é: Tenho um HUB da Baseus que usei por anos com um MacBook 12, depois um Pro 13 Intel e com o Air M1; Com o M1 fiquei preocupado com a alta temperatura do HUB então comprei uma dockstation Thunderbolt da Dell mas a experiência não foi boa pois depois da tela desligar era necessário levantar a tampa para voltar a trabalhar, isso foi resolvido com o cabo de vídeo da Ugreen. Estou vendendo o cabo de vídeo pois comprei um HUB da Baseus, modelo recente, que atende minhas necessidades.
  2. Eu já passei por isso... acho que a solução foi or Shift-Option-Command-R to start up from macOS Recovery over the Internet. https://support.apple.com/en-us/HT201255
  3. Acabei de receber a dockstation Dell WD19 (não é o modelo TB, thunderbolt) e estou usando com o Air M1. Paguei R$ 800 no Mercado Livre, novo e lacrado. Tenho conectado um monitor FullHD via HDMI, o importante para mim é o carregamento de energia e as portas USB-A e C. A Dell tem os detalhes de compartibilidade do modelo TB nesse link, https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000124312/dell-thunderbolt-dock-wd19tb-e-hosts-apple-usb-c.
  4. Deixo minha avaliação positiva, acabei de receber o iPad. O atendimento do Marcelo é ótimo!
  5. Lucas, hoje tenho um 13 com tela retina, mas tive o 13 sem retina, Air 11 e Air 13. Claro que o peso do Pro 13 sem retina é muito maior que o Air, mas acho que você precisa comparar é a tela, pois a resolução e o brilho no Pro 13 sem retina é muito superior. Sugiro comparar em uma loja. Abraços.
  6. O Mavericks ainda está instalado? Já pensou em fazer a instalação por um drive USB, baixando o instalador pela App Store? Confirmo a informação do atendente, o download não é interrompido quando a tela apaga. Com minha conexão de 10mb, demoro cerca de 5 horas para o download do Mavericks.
  7. Fernando, tive problema semelhante com um SSD da OCZ e a solução foi atualizar o firmware. Já tive um Kingston que funcionou normalmente mas por precaução também atualizei o firmware. Espero que a atualização resolva o problema. Abraços.
  8. peliculas da powersupport (www.powersupportusa.com), tem a melhor qualidade entre todas que eu usei.
  9. Olá SkyBOX, qual o valor final com vocês comprando o "Eva Dry EDV-1100 Thermo Electric Peltier Dehumidifier, 16 Oz Removable Water Tank, Effectiveness 1,100 Cubic Feet"? http://www.amazon.com/EDV-1100-Electric-Dehumidifier-Removable-Effectiveness/dp/B00247MNV6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1333747941&sr=8-1 no caso de duas unidades, qual a melhor opção? compras separadas ou unica compra? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...