Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusvs

Membros
  • Total de itens

    436
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por marcusvs

  1. Não sei se é bateria estufada. O meu, comprado em dez/2012 sempre teve uma folguinha na tela, desde o início, e só foi piorando, mas sem chegar a ficar igual ao seu.

     

    Quase 2 anos atrás, em abril/2013 (na garantia, portanto), levei em uma Apple Store em Miami e o atendente me falou que estava normal. O problema ainda estava no começo e era quase imperceptível, mas estava lá. O vidro não saía para fora, mas quando apertava na ponta, sentia "ranger".

     

    Desisti e continuei usando, e está firme e forte até hoje, fora este problema. Acho que se fosse bateria estufada teria ficado muito pior.

  2. Prezados foristas,

     

    Estou com um problema com o iTunes. Estou tentando fazer o backup de um iphone 5 para restaurar em um iphone 5S, mas quando plugo o 5 no Mac, o iTunes não reconhece como um aparelho com aplicativos, dados e etc, mas sim como um novo, que acabou de sair da caixa.

     

    Aparece apenas a tela "bem vindo ao seu novo iphone" com as opções de configurar como um novo ou restaurar de algum backup. Como nunca foi feito backup deste aparelho neste computador, ambas as opções me farão perder todos os dados.

     

    Já fiz tudo o necessário, como autorizar as contas da app store. Tentei em outro Mac e um Windows, com os mesmos resultados.

     

    Sei do backup pelo iCloud, mas ele está estimando em 4 horas para terminar. Já tive problemas de restauro com o iCloud, por isso não confio e faço no iTunes quando troco de aparelho. Se não conseguir no iTunes, vou tentar no iCloud, mas só vai terminar tudo daqui umas 10 horas.

     

    Alguém sabe como solucionar esse problema e fazer o iTunes ler corretamente o iPhone 5?

     

     

  3. Huahuahua, o pior que o meu ainda não chegou =\ e não pude testar ainda.

     

    Então, acho que no novo Celta não vai ficar mto bom, pois as saídas de ar são redondas e tem "profundidade".

     

    Vou esperar um pouco pra ver se chega (devido a grave dos correios), se não, vou ver se compro por aqui mesmo.

     

    Abraços!

     

    E aí, chegou? Funcionou bem? Desculpe não ter respondido antes, pois estou voltando a esse fórum só agora.

     

    O problema que eu achei, na saída redonda do golzinho é que, embora ele sirva e fique firme, a própria saída de ar (que "roda") dá uma abaixada com o peso do iPhone. Nada demais, talvez tenha q colocar de um jeito diferente que eu não devo ter tentado muito.

     

    No Honda, que tem as saídas horizontais, ficou bem certinho.

     

     

     

    Eu também tenho essa dúvida.

     

    Com o ar condicionado ligado jogando ar frio diretamente no iPhone será que não dá problema de condensação depois?

    Sei lá, né!

     

    Não tinha pensado nisso. No meu caso, não teve condensação. Contudo, ele ficou mesmo gelado. Imagino que deva ser bom, pois com o GPS o iPhone sempre fica fervendo... De qualquer forma, dependendo do carro, dá pra fechar aquela saída de ar específica.

  4. Eu uni o útil ao agradável. Precisava dar um celular novo para minha mãe que estava com um Samsung Galaxy SII lite. Como ela já usa android, comprei um Moto G Music Edition para ela, que é um aparelho muito bom e vem com o excelente fone da Sol Republic.

     

    O Moto G normalmente custa entre 600/650. O Music custa de 900/1000, mas peguei em uma promoção no submarino por 730.

     

    O Moto G foi pra ela e o fone ficou comigo, obviamente.

  5. Amabile PinceliVocê usa o iTunes Match?? Vai em ajustes -> sobre -> uso e apaga todas as músicas lá. Devem voltar a ficar disponíveis no app itunes.

    E também checa se a conta cadastrada em ajustes -> loja é a mesma que foi utilizada para comprar as músicas.

    Por último:

    Para atualizar pelo iTunes não precisa ter espaço livre.

     

    Ou vai no app Música e procura as músicas que sumiram. Deve ter uma "nuvem" do lado para baixar novamente os álbuns comprados, mesmo sem o Match.

  6. Pô, sacanagem, eu não quero o efeito paralaxe de volta. Será que só assim mesmo?

     

     

    Percebi isso mesmo. No 7.0.x o "reduzir movimento" acabava só com o paralaxe e com aquelas animações de zoom ao entrar e sair de apps.

     

    Agora, além disso, tirou a animação quando ativa a multitarefa e, agora descobri, as animações do app "tempo". Por que será que querem "forçar" o uso das animações?

  7. Não esqueça de verificar o tipo de memória compatível com seu MBP.

     

    Clique na maçã > Sobre este Mac > Mais Informações... > aba "Memória" > Instruções de Atualização da Memória

     

    Lá terá todos os requisitos de compatibilidade.

     

    No meu MBP eu havia colocado 8Gb da Kingston. Funcionou durante um tempo, depois começou a dar pau, sei lá por que. Voltei durante um tempo aos 4Gb originais e faz uns 20 dias que coloquei essas Corsair "Mac Memory". Por enquanto, funcionando lindamente.

  8. Que eu jogo, os meus favoritos são:

     

    X-COM (estratégia em turnos contra alienígenas)

    KOTOR (melhor RPG de Star Wars)

    Deus Ex (tiro/stealth futurista)

    Bastion (indie de aventura)

    Bard's Tale (action RPG muito comédia)

     

    Mas tenho vontade de comprar:

     

    Limbo (indie plataforma)

    Call of Duty Strike Team (tiro/estratégia de guerra)

    Republique (stealth ao estilo 1984)

    Autumn Dinasty Warlords (estratégia, lembra Total War e Age of Empires)

     

    Limbo estava em promoção esses dias, acho que por 2 dólares. Vale demais a pena.

  9. O Mac usar o máximo de memória disponível é a grande virtude e não o defeito. Quando você abre um aplicativo ele é alocado na memória e mesmo após fechado continua com a alocação feita, isto para caso abra de novo ele carregue mais rápido, caso você abra outro aplicativo ele remove o anterior da memória e aloca para o novo.

     

    O problema acontece quando você abre vários aplicativos e estes consomem mais memória do que o disponível, nesse momento o Mac começa a fazer swap, que consiste em transferir o programa aberto da memória para o disco rígido e permanece fazendo esta troca enquanto não houver memória disponível. Quando isso ocorre a perda de performance é drástica pois a taxa de RW (read/write) do HD é muito inferior ao da memória.

     

    Não tem nada haver com estabilidade do sistema. Ele vai ficar mais lento mais plenamente estável.

    De qualquer modo, minha sugestão nesta situação é o upgrade de ambos visto que a memória não está o suficiente e o HD é o grande gargalo tecnológico atualmente.

     

    Bom, não sei se é a RAM, mas o meu ficou ó, uma b*sta, depois de atualizar para o Maverics. Demora uma vida para abrir os aplicativos, mesmo os que eu acabei de fechar. Depois de alternar o usuário (eu e a esposa dividimos o mesmo MBP da assinatura), chega a levar mais de um minuto para abrir safari, iTunes e Firefox. Isso não acontecia no Lion ou no Mountain Lion.

×
×
  • Criar Novo...