Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Corbett

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Corbett postou

  1. " Prezado Pedro Corbett, Olá, meu nome é Vanessa em resposta a seu contato feito em nossa central de atendimento, após análise efetuamos a liberação do uso de sua conta PayPal. Lembrando que caso seja adicionado mais algum cartão de crédito em sua conta, ela será limitada permanentemente. Ficamos felizes que tenha escolhido o PayPal para processar suas transações. Nós estamos aqui para ajudá-lo sempre. Clique em Ajuda no canto superior direito do site do PayPal para encontrar as informações que precisa. Atenciosamente, Vanessa PayPal , uma empresa eBay Copyright © 1999 ­ 2011 PayPal. Todos os direitos reservados. " Ou seja, a conta está morta, porque não é possível que eu não vá precisar modificar a lista de cartões no futuro. Para o PayPal, brasileiros = INFERIORES.
  2. Eu uso há mais de 8 anos e nunca tive problemas. Os problemas começaram com o início da desastrada operação brasileira da empresa. Os termos de uso infringem uma série de artigos do Código de Defesa do Consumidor e mesmo do Código Penal. No momento, estou com a conta bloqueada simplesmente porque adicionei mais um cartão de crédito (que já inclusive confirmei), e segundo a atendente, não é "padrão dos brasileiros" ter muitos cartões de crédito. Assim, em contas brasileiras, se você adicionar e remover mais do que sabe-se lá o que eles consideram o "padrão dos brasileiros" de número de cartões de crédito de sua titularidade, sua conta é imediatamente bloqueada pelo sistema e ainda aparece uma mensagem informando: "Você poderá retirar o dinheiro da sua conta 180 dias depois de sua última transação. Enviaremos um e-mail quando o dinheiro puder ser retirado". Isto pode ser tipificado como vários crimes conforme a legislação brasileira e internacional. Naturalmente, quem tem uma conta há anos, terá nesse período removido cartões expirados, cancelados ou que não deseja utilizar mais no PayPal, e substituído por outros. E a atendente ainda me informou que, mesmo que a limitação seja retirada, eu não poderei mais adicionar cartões nessa conta (são permitidos 8 ativos e no momento tenho apenas 3), somente encerrando a conta e abrindo outra - absurdo e desrespeito total. Agora imaginem se eu estivesse utilizando o sistema comercialmente para receber pagamentos ou tivesse um valor significativo na conta? E se tivesse uma base de clientes que fizessem pagamentos recorrentes (assinaturas) através desta conta, tendo que encerrá-la? Espero que as pessoas que tenham sido lesadas não só proponham ações individuais por danos morais (e materiais, se for o caso) contra a empresa, como notifiquem o Ministério Público sobre o que vem ocorrendo. Quem quiser, também pode enviar me enviar o relato de seu caso por email atráves de meu site Brasil Livre, que eu tenho contato direto com o pessoal da coluna Defesa do Consumidor do jornal O Globo, e posso encaminhar o material para eles para futuras matérias a respeito, além de publicar artigos no site.
  3. Atuação do PayPal descumpre a legislação brasileira Para o PayPal, brasileiros não podem ter muitos cartões de crédito Screw-PayPal.com
  4. Para o PayPal, brasileiros não podem ter muitos cartões de crédito #ReclameAQUI http://t.co/bHILNB6

×
×
  • Criar Novo...