No dia 23/01/13, eu compei um iPhone 4s na Apple Store. Me enviaram um e-mail com o número de rastreamento e, no mesmo dia, já constava como enviado. A previsão de entrega aqui em Porto Alegre era até o dia 28 ou 29. Como o status de entrega não é atualizado desde o dia 25/01, e ainda não foi entregue, eu, hoje de manhã, liguei pra Apple Store, falei o que houve e preencheram um formulário, com a promessa de retorno ainda hoje. De tarde, eu recebi o retorno por e-mail, mas eu não entendi o que eles querem dizer com isso:
"Prezado (a) Cliente,
Agradecemos sua compra na Loja da Apple.
O seu pedido estava com entrega prevista para hoje, mas como a entrega
não foi efetuada, iremos enviar uma reposiçâo sem nenhum custo adicional
assim que o mesmo estiver disponível.
Quando seu produto for enviado, você receberá um email com as
informações de rastreamento. Iremos continuar nossa investigação e
entraremos em contato se precisarmos de informações adicionais.
Para verificar o status do seu pedido a qualquer momento, visite:
http://store.apple.com/br/orderstatus
Agradecemos a sua paciência e colaboração,e nos desculpamos por qualquer
transtorno ocorrido.
Atenciosamente
Apple Online Store Team."
De qualquer forma, eu vou ligar pra eles amanhã, porque se o produto não está disponível, vale mais a pena cancelar logo. O q q vcs acham?
Será que vai demorar muito?