Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mebgehring

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mebgehring

  1. Só dão fora tbm... eu recebi um e-mail agora, às 21:40, com um novo numero p rastrear e tal, se n der certo, puta merda... Agora é esperar até o dia 5/02, q é o novo prazo de entrega...valeu
  2. Eu tbm pensei isso, no caso eles tão usando a Direct log, a transportadora com mais reclamações na internet. É bem provável que tenham perdido, pq tava parado em São Paulo desde sexta..
  3. No dia 23/01/13, eu compei um iPhone 4s na Apple Store. Me enviaram um e-mail com o número de rastreamento e, no mesmo dia, já constava como enviado. A previsão de entrega aqui em Porto Alegre era até o dia 28 ou 29. Como o status de entrega não é atualizado desde o dia 25/01, e ainda não foi entregue, eu, hoje de manhã, liguei pra Apple Store, falei o que houve e preencheram um formulário, com a promessa de retorno ainda hoje. De tarde, eu recebi o retorno por e-mail, mas eu não entendi o que eles querem dizer com isso: "Prezado (a) Cliente, Agradecemos sua compra na Loja da Apple. O seu pedido estava com entrega prevista para hoje, mas como a entrega não foi efetuada, iremos enviar uma reposiçâo sem nenhum custo adicional assim que o mesmo estiver disponível. Quando seu produto for enviado, você receberá um email com as informações de rastreamento. Iremos continuar nossa investigação e entraremos em contato se precisarmos de informações adicionais. Para verificar o status do seu pedido a qualquer momento, visite: http://store.apple.com/br/orderstatus Agradecemos a sua paciência e colaboração,e nos desculpamos por qualquer transtorno ocorrido. Atenciosamente Apple Online Store Team." De qualquer forma, eu vou ligar pra eles amanhã, porque se o produto não está disponível, vale mais a pena cancelar logo. O q q vcs acham? Será que vai demorar muito?
×
×
  • Criar Novo...