Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alysson postou

  1. Snake!! vc deveria ganhar um prêmio!! vc é um advinho! kkkkkkk
  2. Heit0r, Muito obrigado! deu certo Peço desculpas pois minha conexão está uma droga e eu pensei que havia criado um tópico somente
  3. Pessoal, Tenho 2 iPhones 4S, ocorre que ontem eu resolvi atualizar o sistema, como sempre uso o iTunes do meu mac e coloquei pra somente baixar a atualização e depois atualizar o aparelho.. blz baixou tudo tranquilo consegui atualizar 1 aparelho, mas quando fui atualizar o da minha esposa, ele começa a baixar novamente. É possível eu atualizar sem ter que baixar novamente a atualização? como faz?
  4. Pessoal, Tenho 2 iPhones 4S, ocorre que ontem eu resolvi atualizar o sistema, como sempre uso o iTunes do meu mac e coloquei pra somente baixar a atualização e depois atualizar o aparelho.. blz baixou tudo tranquilo consegui atualizar 1 aparelho, mas quando fui atualizar o da minha esposa, ele começa a baixar novamente. É possível eu atualizar sem ter que baixar novamente a atualização? como faz?
  5. Alysson

    MBP 2012 late

    PessoaLL tem 2 meses que comprei um MBP 13" i5, de ontem pra hoje está ocorrendo algo estranho, todo momento que coloco em repouso o note ou quando fico um tempo sem usar (que ele entra em repouso), quando clico no touch ou pressiono qualquer tecla ele não volta mais, pisca a tela como se queresse voltar ao estado ativo (a tela de login) mas apaga novamente a tela e a única alternativa que tenho tido é desligar o MBP e ligar novamente. alguém ja teve algum problema relacionado? há uma solução sem ir para a assistência técnica?
  6. eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO]
  7. Uso um iPad2 16gb sem 3G e um iPhone4, tenho um MacBook Pró, uso os 3 cada um tem o seu espaço, levo somente o iPad para as apresentações, claro com o iPhone para casos de acesso ao 3G, efim muito melhor o Mac só em casa ou quando levo para o trabalho.
  8. com meu parco conhecimento, não tem como fazer o downgrade do iOS 5 para o 4.3.3 eu tentei fazer no iPad 2 e não consegui
  9. Arthur, Eu não estou utilizando o compartilhamento do iCloud, eu simplesmente tenho algumas imagens q estavam em minha pasta de imagens do note q foi para o IPAD e eu não consigo deletar nem pelo iPad e nem pelo iTunes.
  10. Depois q fiz o upgrade p o ios5 não consigo mais apagar as fotos, apago somente as que consegui tirar após o upgrade, as vindas do iTunes tb não consigo deletar, alguém com o mesmo problema?
  11. Comprei um iPad branco, ai quem olha já sabe q é um iPad 2 e não fica perguntando se é o um ou o dois
  12. Uso o Ipad nas reuniões, eliminei o notebook, hoje levo minhas apresentações no IPAD e faço as anotações nele mesmo.. eu uso o Bamboo Paper e a caneta bamboo da Wacom, é exelente.. claro é preciso um pouco de treino, mas é a melhor caneta pra escrever no IPAD
  13. Eu quero ser o felizardo ganhador do Gift Card de U$15 - é Isso aê MacMagazine!!!!!!!
  14. Pessoal quais as melhores Apps de segurança para o Ipad2?
  15. PessoaLL Sou novo no forum, provavelmente devem ter visto inumeros posts com esse tópico, como não encontrei algo semelhante ao meu estou postando aqui Bem eu gostaria de criar uma conta na app store, mas uma conta em outro país para que eu possa baixar mais app´s ou jogos no meu IPAD2 ocorre que ja vi alguns tutoriais colocando pra criar uma conta sem cartão de crédito. Bem em nenhum momento quando tento criar uma conta em outro país, aparece aquela maldita opção None.. la nos cartões eu tenho que escolher 1 bem eu tento utilizar meus cartões internacionais, mas todos esbarram no security code que constam como inválido, ja liguei na operadora de cartão e os mesmo estão correto e eu os uso em minhas viagens sem problema. alguma dica ai pessoal?
×
×
  • Criar Novo...