Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Antonio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília-DF

Conquistas de Marco Antonio

  1. Desisti de tentar resolver isso... já troquei de tomada, desliguei e liguei várias vezes. Fica sempre do mesmo jeito. Tb já aconteceu de a luz apagar mas continuar carregando. Se fosse isso estaria ótimo. Ficar com a tela piscando igual árvore de natal não dá! Comprei outro carregar e estou esperando chegar. O preço absurdo no Brasil me forçou a comprar de fora vai ainda vai demorar umas 2 semanas pra chegar. Enquanto isso estou usando um laptop emprestado.
  2. Olá Willy. Segui os passos que vc postou mas o problema continua.
  3. Pessoal, estou com um problema mto chato. O magsafe fica ligando e desligando o tempo inteiro enquanto estou usando o mac. Se está em modo de espera, o carregador fica ligado o tempo inteiro, normalmente. Nao é problema de fio partido pois acabei de arrumar esse problema. O mais estranho é que isso só ocorre quando estou usando o mac. É um mac white mid-2010. O magsafe é de 60w. Este tópico relata o mesmo problema, mas nao teve solucao: https://discussions.apple.com/thread/3219673 Alguma ideia? Será problema da fonte?
  4. Depois q vc falou tentei criar uma nova partição pelo utilitario de disco mas nao consigo, dá erro. Pelo utilitario do ML tb nao deu certo.
  5. R2CWB, quando isso aconteceu na primeira vez eu instalei o SL pelo cd que veio com o meu mac, baixei a atualizacao pra ter a app store e baixei denovo o Mountain Lion pq pensei que tinha alguma coisa errada com o arquivo. Nao fiz mais nada no mac, soh a atualizacao pra poder baixar o ML. Mas tive o mesmo erro.
  6. Gustavo, tentei a instalacao (limpa e atualizacao) ao menos 5x e sempre tive o mesmo problema. Antes de tentar a ultima atualizacao eu reparei as permissoes e verifiquei o hd com o utilitario de disco e nao foi retornado nenhum erro. Mesmo assim ocorreu o mesmo problema.
  7. realmente esqueci de especificar o meu mac no post mas acredito que o meu mac seja apto ao ML. macbook white mid-2010 (é o ultimo lançado antes da descontinuação) osx 10.6.8 core 2 duo 2.4ghz 4gb ram urielm, nao reparticionei o hd, apenas apaguei o conteudo e coloquei pra instalar. mas o problema ocorre mesmo quando tentei apenas atualizar o OSX. []'s
  8. Pessoal, já tentei instalar o ML várias vezes e a instalação sempre trava. Normalmente tudo para por volta dos 16min para o fim mas já aconteceu de chegar até 8min e a barra de instalação voltar a marcar 20min para o fim e travar. Já tentei fazer a instalação limpa e a instalação. Já reparei permissões e tb nao resolveu. Segue uma foto do que ocorre. Espero que seja visível. Alguma dica para resolver o problema?
  9. O meu White é o ultimo modelo lançado (meio de 2010), dá pra instalar sim. Formatei pelo utilitario sim. Tentei dessa forma e dps tentei só atualizar. Aconteceu a msm coisa nas duas vezes. Tentei outras 2x, sempre o mesmo problema. As vezes chega faltando 8min pra terminar e volta pra 20min... a barra corre mais um pouco e tudo trava.
  10. Pessoal, já tentei instalar o ML 4x no meu Macbook White mid 2010 e nao consigo. Durante a instalacao acontece algum problema e tudo trava. Já tentei atualizar e fazer a instalacao limpa pelo pendrive e eh sempre a msm coisa. Tentei tirar uma foto, espero que de pra ver algo. Acontece algum problema de vídeo no momento que tudo para. Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...