Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julioiomes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Julioiomes

  1. ASUDHIUASH OK, sim, eu estou pesquisando.. então se não dá o windows 8 vai o 7 mesmo.. Mas é que tipo, quase tudo que tem nos sites é de adobe flash player.. vou pesquisar mais, obg (:
  2. Meu amigo disse (ele nem tem ipad né, pra variar) que o ipad não suporta jogos de adobe flash player e fica travando toda hora, já o Windows suporta. Eu pretendo ganhar de natal (uaheuaheuah) um tablet, só nao sei o software. geente, isso que ele disse é verdade? eu queria um bom! que dê pra jogar jogos online de adobe flash player sem travar, entrar no msn, entrar nos navegadores (de preferencia bem rápido isudhiasudhuai) . Então...... Qual software é o melhor? (não tem nada a ver todo mundo ficar falando mal do Windows só porque estamos no site do fórum da Mac táá?? kkk gente sejam sinceros.) Obrigado e boa noite a todos. (:
  3. Queria muito comprar, mas desde que mundo é mundo, sempre tem gente que fala mal do MacBook Air, que ele é lento, que não sei o que e tals.. E por isso estou na duvida... Qual eu devo comprar? Eu prefiria o Air por causa do teclado iluminado, porque ele é fino e que ele é leve... Qual eu compro? Vou comprar o de 11" polegadas...
×
×
  • Criar Novo...