Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poisonfree

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de poisonfree

  1. Pessoal, Problema resolvido. Guedes, acabei pesquisando mais sobre o software que você indicou e descobri o problema... Acontece que eu tenho que fazer o processo de extrair os capítulos várias vezes, uma vez para cada episódio contido dentro da .iso. Veja na imagem que o software reconhece os episódios mas não extrai todos de uma vez só. Se quiserem podem fechar o tópico como RESOLVIDO. Valeu pela ajuda!
  2. Olá, Guedes. Utilizei o software recomendado e funcionou. Contudo, não rodou 100%. Quanto seleciono a .iso, ele reconhece apenas 2 capítulos, num total de 46min. E na verdade, a .iso tem 5 episódios de 22min aproximadamente. O que será que está dando errado? Pode me ajudar? Muito obrigado desde já!
  3. Olá, pessoal. Estou com alguns DVDs aqui no meu HD em formato .iso. Pois bem, não pretendo grava-los em dvd-r. Já pesquisei mas não obtive sucesso. Gostaria de saber como faço para extrair os capítulos dos dvds. Cada arquivo .iso tem 4 capítulos dentro dele (audio em portugues + japonês, e legenda em portugues), mas no formato interno eu só encontro a pasta VIDEO_TS e AUDIO_TS, as quais não vêm com os capítulos separados, e sim arquivos .vob. Estou perdido! Alguém poderia ajudar, por favor!? Muito obrigado a todos, desde já
  4. Pessoal, Gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Tenho um MacBook Pro 8.1 e não sei como fazer para assistir meus filmes na TV e passar minhas apresentações de Power Point no DataShow. Li muita coisa falando sobre Mini DisplayPort. E pelo desenho/logotipo, parece que meu MacBook Pro 8.1 não possui. No entanto, ele tem uma porta aqui bem igual, mas o símbolo é um raiozinho com uma seta no final, tipo a logo do "The Flash". Alguém sabe me explicar como faço para: 1 - fazer uma saída de audio + video via HDMI para assistir filmes na TV; 2 - fazer uma saída de video para apresentações em DataShow (será que consigo audio junto?). Desde já, agradeço demais a ajuda da comunidade daqui.
  5. Depois de 48h de pesquisa incessante, encontrei a solução. Fui no Finder, exclui o iCal dos Aplicativos, exclui o Cache file e também o arquivo com.apple.ical.plist. Aí sim, funcionou reinstalar o iCal pelo disco de instalação do Mac. Antes deste procedimento nada adiantou. Tentei pelo disco, pelo Pacifist, nada. Fica aí a dica. Abraços.
  6. Pessoal, Me desculpem por ressuscitar o tópico. Mas meu iCal também apresenta o problema, especificamente para a data 16/10/2011. Fiz o que recomendaram aqui: alterei o primeiro dia da semana para segunda-feira e agora o iCal TRAVOU DE VEZ! Não abre mais. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
  7. Gabriel, você cria o alerta no iCal do MBP ou do iPhone?
  8. Pessoal, aproveitando o ensejo... Eu testei aqui no meu MBP, rodei o script e meu iCal no MBP rodou perfeitinho. Ele abre uma janelinha pop-up e emite o som alertando dos aniversários que tenho marcados no calendário. O meu maior problema é que, mesmo após sincronizar com meu iPhone 4, o iCal do meu iPhone não está funcionando assim. Ele não emitiu som, nem abriu mensagem me avisando dos aniversários. Como conseguir fazer isto funcionar no iPhone???
×
×
  • Criar Novo...