Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macdeb

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que macdeb postou

  1. Olá, pessoal! Comprei meu Macbook em abril do ano passado e nunca tive muitos problemas com a bateria, a não ser por duas vezes em que ficou sem carregamento, reiniciei com os comandos que a Apple recomenda e voltou ao normal. Só que há uns dois dias, tenho tido esse problema: desligo o macbook à noite e, quando ligo de manhã, a bateria tem descarregado tremendamente! Na primeira vez que isso aconteceu, estava com 18% no outro dia e, hoje, amanheceu com 64%. Detalhe: praticamente só tô usando o Mac em casa, plugado na tomada e, em ambas as vezes em que isso aconteceu, na noite anterior a bateria estava com 98% - 99% de carga. Alguém sabe o que pode ser isso? Outra coisa: comprei o Macbook no Brasil e agora estou morando na Alemanha. Posso levar na assistência técnica sem problemas? Obrigada desde já!
  2. Pois é, Jean Carlos, não é algo tão crônico como no Brasil, mas acontece, sim, principalmente em cidades grandes como Berlim ou Munique (toda metrópole tem sua dose de caos, né?). Já aconteceu com dois colegas aqui, em duas ocasiões diferentes. E, como aqui os produtos da Apple são bem carinhos também, melhor prevenir que remediar, hehe!
  3. E aí, pessoal, tudo bem? Seguinte: estou morando na Alemanha e vim com um Macbook e alguns gadgets comprados no Brasil. Por aqui, de vez em quando ouço histórias de roubos desse tipo de coisa e queria estar preparada, caso aconteça comigo. Então, minha dúvida é: alguém recomenda um bom seguro para esse tipo de equipamento, com cobertura internacional? Agradeço desde já pela ajuda! Abraços!
  4. Opa, IP auto-atribuído, não auto-desginado.
  5. Pessoal, Uso modem DSL e tenho tido esse problema de IP auto-designado desde segunda. Já tentei limpar o cache dos navegadores, desmarcar a opção de FTP passivo nas configurações de Proxy, adicionar os browsers ao firewall, mudar a localização e nada parece funcionar por muito tempo. E isso só acontece quando uso o modem, com wi-fi, aparentemente, funciona (estou tentando pela primeira vez acessar daqui). Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Agradeço desde já pela ajuda!
  6. Pessoas, Pra ouvir um streaming online, instalei o flip4mac e, no pacote, veio o Silverlight. Queria me livrar do Silverlight, já que, no fim das contas, foi o Perian que resolveu a parada. Só que não consigo simplesmente colocar o Silverlight na lixeira. Como me livro dessa praga da Microsoft? Agradeço desde já a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...