Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KAESHO

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que KAESHO postou

  1. Entendo o que todos vocês estão passando, afinal, eu passei tb. Só queria dizer uma coisa: Valeu a pena esperar. Simplesmente Fastástico.
  2. Que eu saiba, o meu não ficou retido, foi atraso mesmo!
  3. Bom amigos! O meu iPad 2 chegou. Não peguei ainda, mas ja foi recebido em casa. Após tantas remarcações de data de entrega, finalmente, ele está lá Mas isso nao me impediu de responder a pesquisa de satisfação de forma bem quente!
  4. O que está realmente me incomodando é meu preju pessoal. A apple nao tem nad a ver com isso. Mas, sempre comprei on line e nunca tive problema. O Esquema é que não tenho quem fique em casa esperando. To sendo obrigado a pagar alguem. Ou seja, preju em dobro. =/ Por isso me irrita tando quando o atendende da apple manda segurar a ansiedade pelo iPad, ele nao sabe que do meu bolso ta saindo dinheiro pra esperar algo sem previsão!
  5. Continuo dizendo que é incompetencia. Se outras empresas poderam se preparar, a apple poderia estar preparada também!
  6. Incompetencia do mesmo. Aqui no escritório semana passada 2 amigos compraram notes, uma geladeira e outras coisas tudo chegou normal. Empresas em teoria menores, estavam preparadas.
  7. O de vocês que ficou retido na fiscalização, no site da rapidão para acompanhamento... Primeiro apareceu "CHEGOU NA FILIAL DESTINO" e depois mensagem de retido? Ou se chegou na filial destino eu n tenho mais perigo de ficar retido?
  8. To cada vez mais impressionado com a incompetencia de apple. São lugares diferentes, problemas diferentes mas uma só conclusão. Desorganização e incompetencia. O meu desde sexta de manhã esta: "Chegou na filial destinoi" e até agora nada. Estou na capital, Recife. Como pode ser tão demorado um serviço assim? Pior, uma entrega já atrasada? Realmente, um absurdo. Quem diria... toda poderosa apple store.
  9. Senhores, após aparecer chegou na filial destino... Dá mais alguma mensagem no sistema da lentidão cometa? Desde sexta que está nessa situação pra mim!
  10. Acabei de gerar uma reclamação formal no pelo 0800. Todas as datas que haviam me informado foram alteradas. A data da transportadora está maior que a DATA LIMITE QUE A APPLE estabeleceu. Perguntei inclusive quem manda, pq a apple é a cliente da transportadora, como então a contratada muda datas sem autorização? Enfim, um mundo de informações desencontradas. Resta esperar. Ah, com a maior cara de pau do mundo, o atendente hoje me disse: A sua data limite de entrega é dia 15.... Acho que nao se tocou que dia 15 foi ontem... Palhaçada!
  11. Bom, comigo o prazo da apple é hoje.. e o status é: Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência. Sem atualização nenhuma desde terça-feira a noite... Palhaçada.
  12. Obrigado por responder, só uma duvida: Dia 13/06 era o dia limite que a Apple informou ou que a transpotadora informou? obg!
  13. Rodei o site todo e não encontrei... Não existe um e-mail de contato/reclamação? Pelo call center é impossivel reclamar!!!
  14. Bom, acho que finalmente achei um local onde discutir tamanha decepção com a apple store. De início achei que a ansiedade de receber meu iPad 2 estava me subindo a cabeça. Enfim, resumindo. 1. Comprei no dia 01/06 2. O e-mail da confirmação do pedido demorou uns 3 dias, um absurdo. Mas pra debitarem no cartão do crédito foi imediado. Quando faço compras, o meu cartão avisa via SMS. Mal cliquei em concluir, a SMS chegou. 3. O prazo de entrega era longo... Sim, eu sabia. Mas era o único lugar onde tinha pra vender. 4. O prazo de entrega era : Data de envio dia 15/06 e entrega 17/06. 5. Na segunda-feira dia 13/06 recebi o email informando que o pedido estava na transportadora. E que a data de entrega era dia 16/06 (Fiquei até feliz) 6. Só 24h depois que eu consegui vizualisar o rastreamento, no caso, na terça no fim da noite. SURPRESA a rapidão cometa informa que meu pedido só será entrega dia 22/06!!!!!! Como a toda PODEROSA Apple diz via e-mail para um cliente que a entrega será dia 16 e a transportadora diz dia 22? Absurdo de informações incoerentes. 7. Hoje, quarta 15/06 liguei para apple. Uma atendente super gentil vem e me diz que o prazo que eu vi no rastreamento é o correto e o iPad será entregue ate dia 22/06!!! Perdi o pouco de paciência e reclamei, até que ela "Soltou" que esse seria o prazo máximo. Que a entrega está agendada para ser entre dia 16 a 22.... Será? Por experiencia de quem já recebeu.... Quando devo receber a mercadoria? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...