Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Tomaz

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jonas Tomaz

  1. Caros, Gostaria de contar minha saga para conseguir trocar meu Ipad2 comprado na madrugada de lançamendo aqui no Brasil. Na quinta feira passada (09/06/2011) meu Ipad2 logo ao terminar de sincronizar teve um problema fisico e 2/3 da minha tela simplesmente não funcionava mais. Aparentemente é um problema no Led uma vez que o touch funciona mas a renderização não. Segunda a Fast a garantia deles é de somente 7 dias, o que não é permetido segundo o procon (prazo de 30 dias de Garantia Legal). Fui a uma loja da Fast (Barrashopping Rio de Janeiro) nessa segunda feira (13/06/2011)para tentar realizar a troca. Falei com a Gerente de trocas da Loja e depois de 15 min de conversa fui informado que não poderia realizar a troca e me encaminharam para uma assistencia tecnica da Apple. Fui a iTown do mesmo shopping para fazer a troca do aparelho e fui informado de que não poderia pois a apple só mandaria novas peças em 45 dias e que a Fast no ato da compra devedia ter me informado disso , que ficaria pelo menos 45 dias sem assistencia tecnica. O que para min é uma eternidade pois sou desenvolvedor IOS. Bem, agora estou juntando algumas informações sobre como agir (via procon e judicialmente) mas gostaria da ajuda de vocês com a divulgação do acontecido como também alguma ajuda de como proceder.
×
×
  • Criar Novo...