Caros, Gostaria de contar minha saga para conseguir trocar meu Ipad2 comprado na madrugada de lançamendo aqui no Brasil. Na quinta feira passada (09/06/2011) meu Ipad2 logo ao terminar de sincronizar teve um problema fisico e 2/3 da minha tela simplesmente não funcionava mais. Aparentemente é um problema no Led uma vez que o touch funciona mas a renderização não. Segunda a Fast a garantia deles é de somente 7 dias, o que não é permetido segundo o procon (prazo de 30 dias de Garantia Legal). Fui a uma loja da Fast (Barrashopping Rio de Janeiro) nessa segunda feira (13/06/2011)para tentar realizar a troca. Falei com a Gerente de trocas da Loja e depois de 15 min de conversa fui informado que não poderia realizar a troca e me encaminharam para uma assistencia tecnica da Apple. Fui a iTown do mesmo shopping para fazer a troca do aparelho e fui informado de que não poderia pois a apple só mandaria novas peças em 45 dias e que a Fast no ato da compra devedia ter me informado disso , que ficaria pelo menos 45 dias sem assistencia tecnica. O que para min é uma eternidade pois sou desenvolvedor IOS.
Bem, agora estou juntando algumas informações sobre como agir (via procon e judicialmente) mas gostaria da ajuda de vocês com a divulgação do acontecido como também alguma ajuda de como proceder.