Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo iPadBR

Membros
  • Total de itens

    239
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mundo iPadBR

  1. Pode usar, mas o ideal é que apoie a máquina naquelas mesas próprias pra isso. Assim você pode fica na cama e a máquina terá uma distância para refrigerar. 

     

    Dica legal também é comprar aquelas mesas com ventoinha embutida, eu tenho uma, vale a pena...

     

    Tipo essa: http://www.eletroprinter.com.br/multilaser-mesa-portatil-ajustavel-com-cooler-4-entradas-usb-ac112-p1923/?afiliadoid=59&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=Multilaser%20Mesa%20Port%C3%A1til%20Ajust%C3%A1vel%20com%20Cooler%20+%204%20entradas%20USB%20-%20AC112&utm_campaign=&gclid=CPnE-r-aq70CFZJj7AodE3cAxA

     

    Ou usar aquelas bases refrigeradas, sempre usei uma e nunca aconteceu um problema. ;)

     

  2. Vai ver que a sua atualização automática está ativada e por isso não aparece a quantidade de apps que precisam ser atualizados. Vá em Ajustes>> iTunes a App Store>> Transferências automáticas e verifique, no meu caso eu retirei para não consumir muito a bateria, toda vez que estou em uma rede WIFI aparece um número indicando a quantidade de apps a serem atualizados.

  3. Quando tinha o iPad 2 usava um cabo de áudio e video para plugar na TV antiga que não possuía entrada HDMI e nem tinha o AppleTV. Agora com o iPad4 Tela Retina e o Air com conector Lightning não é possível Vusar o tal cabo aúdio/video que possui conector de 30 pinos. Alguém sabe de algum artifício para qu e AppleTV para utulizar o Air Play(não é o meu caso) ficando o cabo utilizável somente para o iPhone e iPod antigos, que possuem conector de 30 pinos.

  4. O fato de você utilizar o iPad com carregador de 10W não está forçando e nem prejudicando o mesmo.

     

    Pode até ser e é o que dizem os "técnicos da Apple",mas qual seria o motivo da comercialização do iPad4 Tela Retina  "Brasileiro"  vir com um carregador de 10W e depois que o iPad2 foi descontiunuado, a Apple está retornando à venda do iPad4 Tela Retina com um carregador de 12W? Basta saber se esse iPad4 Tela Retina é o Brasileiro ou o Americano, o qual sempre foi vendido com carregador de 12W.  A minha "bronca" é essa, com um carreagdor de 12W o tempo de carregamento é mais rápido do que com um de 10W... <_< Ontem levei mais de 01(uma) hora para carregar totalmente a bateria do zero! :angry:

  5. Eu creio que esse ano não vai haver muita alteração para o MacBook Pro tela Retina, mas qualquer alteração para melhorar o desemprenho sempre será bem-vinda!

    PS: O MacBook PRO sem tela Retina, será descontinuado conforme já anunciaram em diversos sites, inclusive aqui no MacMagazine.

  6. Mundo do iPad BR, foi exatamente isso que o Heitor falou que eu quis dizer. Realmente é perceptível a inferioridade da coloração da tela do iPad mini retina se comparado ao Air, mas mesmo assim a tela do Mini é incrível como toda tela retina da maçã!

    Pode ser que no próximo isso seja corrigido...mas temos que esperar para ver!

  7. O problema de imagens entre o Air e mini está na quantidade de pixels por polega(ppp) quanto menor, melhor será a imagem, veja:

     

    iPad Air

    • Tela Retina
    • Tela Multi-Touch de 9,7 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS
    • Resolução de 2048x1536 pixels, 264 pixels por polegada (ppp)
    • Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade

     

           iPad mini

    • Tela Retina
    • Tela Multi-Touch de 7,9 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e com tecnologia IPS
    • Resolução de 2048x1536 pixels, 326 pixels por polegada (ppp)
    • Revestimento resistente a impressões digitais e oleosidade
  8. Não. Mas é um ultraje trazer produtos do exterior, não pagar impostos. Temos que ser corretos. Não sou ninguém para julgar alguém, mas tenho a minha consciência de que o correto é pagar os impostos na forma correta e pagar de forma correta.

    Até onde sei, ao comprar um produto no exterior, por exemplo EUA, também se paga um imposto, não entendi as sua palavras...O que não concordo e creio que a maioria dos brasileiros concordarão comigo, é pagarmos impostos acima do que é justo. <_<

  9. Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad  também em lugares fora de casa, como num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou em nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para depois ir para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são praticamente a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, o Mini Retina e o Air são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele e usá-lo de forma mais confortável. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!

     

    Você mencionou que a qualidade de tela do mini é inferior ao Air, mas ambos tela Retina... :huh:

×
×
  • Criar Novo...