Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

???????o

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ???????o

  1. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  2. bom eu gostaria de ajuda mais só tenho experiência com programação no Windows em Delphi mais vou começa a estuda Obj-C porque sempre tive vontade de cria programas para o Mac!
  3. o Crossfire e da ATI não é? isso que disser que com a minha placa sem chance?? paguei ate mais raro quando fui compra o Mac Pro e não da pra fazer SLI rs
  4. ta agora eu sei o que esta diferente o modelo que vocês estão vendo ai e o de 2007 ainda o que eu tenho e de 2008 por isso a diferença o meu já e de 45nm! desculpa o erro
  5. Olha eu vou da a minha opinião eu sou dono de um MacPro 8-Core de 3.0GHz e o meu irmão tem um 2.8GHz acontece que o 3.0GHz e muito mais rápido que o 2.8GHz o cache e 12MB em cada processador tanto no de 2.8 quando no de 3.0 esta assim olha... Cache de L2 (por processador): 12 MB isso esta mostrando no meu! no do meu irmão a mesma coisa. e quando a velocidade do Processador e cada processador tem 3.0GHz cada um! isso te da 6.0GHz mais como cada um é independente o Mac mostra a velocidade assim 2 x 3.0GHz com certeza o de 3.0GHz e mais rápido se tive duvidas ainda quando a isso vai ate o site da INTEL e procura sobre os processadores XEON's lá vai esta tudo escrito sobre eles!
  6. eu queria saber se eu possível fazer SLI no Mac Pro, eu fiz uma pesquisa no Google e sobre esse assunto só tem em fóruns em Inglês que não me ajuda muito! eu creio que no Mac OS X não seja possível usar duas placas Nvidia 8800GT porque não tem Drives disponíveis para SLI, mais será que usando o Windows Pelo BootCamp não funcionaria? mais a duvida é se o Mac vai aceita mais uma Placa porque o Hardware também e diferente dos PC's! bom quem pude me ajuda eu já agradeço
  7. ???????o

    Clock do processador

    bom eu também tenho uma duvida sobre o Processador do meu Mac eu tenho um Mac Pro de 3.0GHz mais me falaram que e dois processadores de 3.0GHz isso quer disser que eu tenho 6.0GHz na minha maquina???
  8. eu também penso igual ao amigo ai de cima! o Processador e a Placa de video são mais importantes pois não pode ser trocados facilmente e em alguns cassos nem da pra fazer isso! quanto a memória ram da pra você com calma vendo a sua necessidade i coloca pouco a pouco ate alcança o limite. eu também tive duvidas quando fui compra o meu Mac, pensei muito e esperei o lançamento de um novo processador pra compra o Mac Pro 8-core estou com o de 2 Processadores de 3.0GHz cada um e uma placa de video da Nvidia GeForce 8800GT de 512MB. mais apenas com 2GB de ram ai com calma vou colocando um pouco mais ate me senti satisfeito! pensa bem antes de compra, faz tudo com calma pra depois não se arrepender!
  9. bom o formato do HD do Mac OS tem que ser HFS+ no caso de você compra um HD novo ele vai vir em NTFS se compra em uma loja qual quer! tem uns que vem em FAT32 mais esses formatos pro Mac OS funciona não servi ai você tem que usar o Próprio OS pra formata o HD pro formato do Mac ou então usar o CD de instalação do mesmo!
  10. ???????o

    Mac Pro Som interno

    Consegui tira o som! no Preferências do Sistema tem uma opção pra deixa mudo o som interno só que eu pesava que era o som geral do computador mais agora marquei e liguei ele mais uma vez e funcionou não saiu som mais ta ok agora brigado ai pessoal pela ajudinha!
  11. ???????o

    Mac Pro Som interno

    e mais no meu não funciona e é intel também! nos NoteBook's parece que em todos funciona mais no iMac já tem alguns que funciona e outros que não. no meu casso o Mac Pro não tem muita gente que tem, por isso e difícil encontra alguém que já tenha feito isso pra pode me ajuda mesmo. eu não quero perde a garantia só pra tira o som do meu Mac! a única coisa que posso fazer dentro dele e adicionar mais memória RAM e coloca mais Placas de Video só isso, sem perde a garantia! do resto nada!
  12. ???????o

    Mac Pro Som interno

    eu já fiz isso logo que comprei o meu MacPro mais não adianta nada o som sai do mesmo jeito! eu já tinha procurando ates ainda de ter comprado Mac isso foi a primeira coisa que fiz quando desliguei e liguei a primeira vez!
  13. Bom eu comprei a 3 Meses um MacPro 8-core de 3.0GHz modelo de 2008 e queria tira o som que ele faz quando liga o "Pan......." porque costumo usar o Mac de madrugada e o som e um pouco auto. será que existe alguma maneira de tira o som sem ter que desconectar alguma coisa dentro? eu já ouvi pessoas que conseguiram tira o som do "MacBook e MacBook Pro" Apenas desligando o som pelos controles mais tentei aqui no Meu Mac e não funcionou. se algum puder me ajuda eu já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...