Tudo que RogerioSchmitt postou
-
Upgrade no MacBook Pro ou troca por MacBook Air?
Galera tenho um Mac Book Pro 13" mid 2011, Core i5 2.3 Ghz, 4GB Ram, 320GB HD. Quero começar a usar o Autocad nele e pra isso acho que preciso de um pequeno upgrade. Até quanto posso expandir a memória dele? Vale a pena colocar um SSD? Em vez de um upgrade talvez não fosse melhor trocar por um MacBook air de uma vez?
- Programa para editar PDF
-
Problemas ao ativar o iPhone
Qual número devo utilizar para falar com eles?
-
Problemas ao ativar o iPhone
Acabei de fazer o Jailbreak, já consegui ativar o aparelho. Porém o sinal dele consta como "sem serviço", me falaram para instalar o ultrasn0w via Cydia, mas isso não resolveu. Alguém sabe o que fazer?
-
Problemas ao ativar o iPhone
Sem Jailbreak, sim troquei nos EUA. Não lembro se ele ja veio ativado de la.
-
Problemas ao ativar o iPhone
Pelo que li vou precisar fazer o jailbreak, ou ativar com um micro sim da At&T procede?
-
Problemas ao ativar o iPhone
Pessoal estava usando meu iPhone 4 normalmente quando decidi resetar ele para as configurações de fábrica, fiz um backup e mandei bala. Até ai tudo normal, só que agora não consigo mais ativá-lo, ele diz que o meu micro sim da TIM não é válido. Detalhe este iPhone foi trocado nos EUA a uns meses atrás, por um que eu comprei no Brasil e que estava com problema no botão home. Quando ele veio dos EUA também teve um problema parecido, mas não lembro como resolvi ele.
-
Problema e-mail icloud
Só eu não estou conseguindo acessar meu e-mail via iCloud? Tentei acessar mais cedo pelo aplicativo Mail do iPad sem sucesso, o mesmo ocorreu no iPhone Agora tentei abrir pela versão Web e ele também diz "Cannot load Mail"
-
Nã consigo instalar Apps no iPhone
Fiz de tudo e o problema ainda continua, achei que com a atualização para o iOS 5.1.1 o problema estaria resolvido. Detalhe: precisei fazer a atualização utilizando o iTunes, direto pelo aparelho não funcionou, já no meu iPad 2 a atualização ocorreu normalmente sem precisar do iTunes.
- Limpando Macbook Pro
-
Limpando Macbook Pro
A traseira de aluminio do meu Macbook Pro andava meio suja, no suporte da Apple dizia para usar um pano úmido, mas só isso não resolveu o problema, então pesquisando no tio Google, achei esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AxbMQ8E7AXo A ideia de usar uma esponja umedecida com água quente funcionou muito bem, meu Mac parece novo como no dia que tirei ele da embalagem. Usei aquela famosa esponja verde e amarela de cosinha mesmo (a parte amarela claro). Ja o mini aspirador não usei por alguns usuários estarem relatando problemas a respeito da estática nos comentários, mas alguns cotonetes resolveram meu problema. A tela limpei com o paninho que veio junto com o Mac como sempre faço. E vocês como limpam seus Mac's?
-
Jailbreak iPod nano 6ª geração
Valeu pela dica do cronômetro, sempre esqueço de levar o relógio para a academia, essa vai ser uma grande ajuda. Mas mesmo assim seria legal ter Apps como reminders e calendar no iPod.
-
Jailbreak iPod nano 6ª geração
Andei vendo uns vídeos de um pessoal desbloqueando o iPod Nano 6ª geração, o que seria possível se fazer com um jailbreak em um nano? Daria pra instalar Apps nele? (uma coisa que sempre quis no nano foi um cronômetro)
-
iMovie, melhor no Mac OS ou no iOS?
Ja tenho alguma experiência com o iMovie no Mac, acho que vou usar o iMovie no iPad pra ver como fica, depois posto o resultado aqui.
-
iMovie, melhor no Mac OS ou no iOS?
Galera estou planejando produzir um pequeno comercial para minha Dock para iPhone, mas estou indeciso em usar o iMovie no Mac ou no iPad, ja vi alguns comentários em blogs dizendo que o App é melhor no iPad do que no Mac. Gostaria de saber a opinião de vocês. Também estou aberto a outras dicas para Apps de edição de vídeo tanto para OSX quanto para iOS.
-
Nã consigo instalar Apps no iPhone
Ja dei vários Reboots, login também ja fiz mais de uma vez. Tentarei para ver o que acontece. @Rogerio_Schmitt
-
Caneta "Stylus" para iPad: há diferença entre as marcas?
Vou comprar essa Bamboo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231582526-caneta-wacom-bamboo-stylus-para-ipad-iphone-tablet-cs100k-_JM#questionText
-
Nã consigo instalar Apps no iPhone
A algum tempo estou tendo um problema de não conseguir baixar Apps no meu iPhone 4, seja na minha conta brasileira ou americana, seja para atualizar ou para baixar um novo Appmsimplesmente não funciona. Os Apps ficam como "waiting" e nunca saem disso. Toda vez tenho que conectar o iPhone ao iTunes e baixar os Apps por ali. No meu iPad as coisas estão funcionando normalmente com as mesmas contas e com a mesma conexão de internet. Detalhe: Troquei este iPhone em janeiro por um novo com a garantia em uma Apple store de NY, no começo ele funcionava normal, ainda funciona 100%. Os problemas quando atualizei pro iOS 5.1 Alguém sabe como resolver isso?
-
Pulseiras iPod Nano
Recentemente adquiri um iPod Nano 6ª geração, e estou pensando em comprar uma daquelas pulseiras para transformar ele em relógio de pulso. Navegando no site da Apple Store americana encontrei esta iWatchz Q series que parece ser legal, e também é fácil de encontrar em sites brasileiros como Mercado Livre. Acredito que se a Apple vende essas pulseiras é porque elas são de qualidade. Gostaria de saber se alguém já usou o nano como relógio (não necessariamente com esta pulseira), é bom? Este modelo é bom, recomendam algum outro modelo?
-
Mudar o dicionário do Numbers
Amigos sou usuario Mac a menos de um ano, meu MacOS é todo em inglês mas com autocorreção em português. Recentemente comprei o aplicativo Numbers (uso ele em inglês), gostaria de saber se não da pra fazer o mesmo esquema do Mac, de mesmo com o idioma em inglês usar a autocoreção em português. Obrigado, Rogério Schmitt
-
Estou produzindo uma Dock para iPhone e iPod e gostaria da ajuda de vocês
Amigos, estou produzindo uma Dock que funciona com o iPod Touch e iPhone, você conecta ela no seu cabo de força/dados e seu iGadget fica em pé na horizontal. Confiram a foto de um protótipo que eu fiz em casa: Ela é ótima pra deixar em cima da mesa e acompanhar aplicativos como Mail, Twitter, Facebook entre outros, também é legal para transformar seu iGadget em um radio relógio usando um app como o Alarm Clock que foi o que eu usei na foto. Mas eu fiz dois designs diferentes para a minha dock, um igual ao da foto e outro com as bordas arredondadas como vocês podem conferir nas imagens abaixo: Estou em dúvida entre os dois modelos por isso estou fazendo uma pesquisa para saber qual deles é melhor. <p> <iframe src=" https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dEpOdXppR0VhbkxVRk5lMU96M0I5VlE6MQ" width="760" height="705" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0">Carregando...</iframe> Os dados são totalmente sigilosos só pesso nome e e-mail para evitar spam. Se quiserem existe um campo na pesquisa para que possam deixar um comentário a respeito também. Conto com a colaboração de todos.
- Rede Windows 7 x Mac Lion
- Rede Windows 7 x Mac Lion