Tudo que rodrigobraga postou
-
Novos mabooks [ novamente ]
Pessoal segundo rumores [ 1 ] o novos macbooks com o santa rosa e etc., estão às portas ... alguém sabe mais detalhes sobre isso e etc.?! Estou esperando essa atualização para finalmente tornar-me um mac-user [ 1 ] http://www.macrumors.com/2007/11/01/app ... gma-x3100/
-
Compra macbook
Informações interessantes! Vou aguardar esse lançamento sim, estou preparando sanduíches, bebidas e etc. pra passar a madrugada anterior ao lançamento na porta da loja
-
Compra macbook
A Apple se mostra especialista em criar esse climinha bem propício para especulações e afins De qualquer forma vou estar atento, e me organizar pra finalmente adquirir o meu exemplar
-
Compra macbook
Bem Acabei tendo que esperar um pouco e etc., e os rumores sobre um novo macbook parecem ir se confirmando para breve (como a extinção dos modelos brancos por exemplo), alguém tem alguma idéia quanto a valores e etc.?! Poderá sair "junto" com o Leopard?! O que poderia mudar em relação ao hardware?
-
Leopard, Parallels, Onyx?
E quais as vantagens e etc. que ele pode proporcionar?!
-
Compra macbook
Pessoal Estou prestes a comprar um macbook, e olhando os sites, rumores e etc. observei o leopard às portas; então pergunto: Vale a pena comprar um macbook agora (haja visto a proximidade do leopard)? Em relação a hardware, tem alguma novidade em vista e que nos motive a esperar um pouco? Essas dúvidas se consolidaram na minha cabeça após um post recente aqui no blog sobre as mudanças nos ipods e etc. que estão se esgotando e blah, blah, blah e com novidades a porta. Com os macbook estamos no mesmo barco? Desculpe se falei besteira.
-
Leopard, Parallels, Onyx?
Também sou novato mas se não me engano ... leopard é o codename da nova versão do Mac OS Paralles é um software para virtualização semelhante ao VMWare ou VirtualPC por exemplo onyx por acaso seria esse aqui: http://www.apple.com/downloads/macosx/s ... /onyx.html
-
dúvidas sobre memória RAM e um macbook - upgrade, consumo e
Pessoal Pretendo adquirir um MacBook com 1GB de ram, mas pretendo colocar mais um 1GB e por conta disso tenho algumas dúvidas: # Qual o valor (médio) e onde eu posso realizar esse upgrade?! # Fatalmente terei que usar o MS Windows (virtualizado com VMWare ou Paralles), 2GB é suficiente para um bom desempenho?! - Usando o BootCamp isso não deve fazer diferença, correto?! # Vi um notebook com o "revolucionário" MS Windows Vista, consumindo mais de 700 MB de RAM (só ele mesmo, sem nehum outro software aberto), e em um notebook com 1GB isso pode ser um problema, qual a média de consumo do Mac OS X?! - Evidente poderia ter alguma configuração e etc. que elevou o consumo, mas enfim, mais de 700 MB não seria um exagero?
-
ambiente de desenvolvimento
Pessoal Estou prestes a entrar no mundo mac, e tenho algumas dúvidas, se alguém puder ajudar? são elas: # Qual o ambiente mais comumente usado para desenvolvimento (TextMate e DreamWeaver ou outro)? # O DW no mac está na mesma versão do MS Windows? # É possível usar GTK+ ou QT no Mac? Obrigado a todos