Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigobraga

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de rodrigobraga

  1. o Chrome não usa o WebKit?! Pros usuários do Safari (como eu) técnicamente as diferenças não serão tantas assim, afinal p Safari tem muitas coisas legais. No Windows tenho usado Chrome... e realmente é bom, mas ainda prefiro o Safari
  2. Pessoal Alguém tem um template/dica para criar uma página simples no iWeb (nunca trabalhei com ele) pra colocar Curriculos?! Na verdade um template pra colocar um curriculos apenas, como uma pequena página pessoal (mas que nesse caso N pessoas poderão usar o mesmo, apenas alterando os dados)
  3. Malucelli Excelentes dicas! Obrigado. Eu já usei o OmniPlan superficialmente, e gostei; eu havia esquecido que a familia "Omni" tem membros interessantes. Os projetos "brasileiros", parecem na verdadade escrito por portugueses e realmente parecem interresante. Vou testa-los. A implementação do projeto será em Java, e eu havia visto também Omondo (plugin pro eclipse), e bem interessante, fica o registro caso outras pessoas busquem pelo mesmo tema. Vou continuar os testes e qualquer novidade aviso aqui.
  4. Caramba Ninguém desenvolve NADA em UML no Mac OS?! Ninguém tem nenhuma história pra contar
  5. Pessoal Qual a dica de vocês em relação as ferramentas UML para Mac, sejam gratuitas ou não? Estive olhando o Poseidon for UML (no MS Windows) e parece ser uma excelente alternativa, porém mesmo o CE (Community Edition) precisa de uma "chave" paga para pode usar alguns recursos como "salvar o modelo". Alguma sugestão (estou dando preferência para as ferramentas gratuitas, por se tratar de um projeto acadêmico)?!
  6. Pessoal Algué conhece esse produto?! Eu não achei o valor alto e ele parece combinar beleza (eu achei animal) e qualidade/durabilidade. Estou inclinado a comprar, mas antes gostaria de saber se alguém por acaso já teria visto/usado/testado e assim ter uma "ajuda" http://www.builtny.com/showPage.php?pageID=1628 Valeu galera
  7. Talvez essa dúvida seja off-topic... mas enfim... estou catando no blog uma entrada onde apareciam N logotipos de empresas famosas, só que "redesenhadas no estilo web 2.0", alguém tem esse link guardado por aí... não lembro o autor do post... ru gostaria de mandar para um amigo a "idéia" dos logotipos e não tô achando Valeu galera
  8. Pessoal Alguém sabem onde posso encontrar referências/exemplos sobre PyObjC (em portguês melhor ainda) e como desenvolver usando essa ferramenta no XCode 3 / Leopard? Achei alguns exemplos mais sempre se referindo ao XCode2.x, falando do Interface Builder (que parece que não existe mais, procede?) ... Valeu pessoal!
  9. Dúvidas sobre "off-line": # Se um usuário (Windows) estiver como off-line e enviar uma mensagem, é possível conversar (por texto mesmo) com essa pessoa?! # eu posso apontar meu estado para off-line? Desculpe as perguntas bestas... mas é coisa de novato mesmo, devo instalar esse software pela primeira hoje a noite
  10. Consegui fazer as máqiunas falarem! Eu tenho um proxy no XP e gostaria que o Mac o utilizasse .... será outro martírio? Aparentemente tudo configurado normalmente e corretamente apontado. Alguém tem mais uma luz aí?
  11. Realmente cara... desativei o firewall e agora consigo do mac exergar o xp, porém ele continua sem conseguir resolver o nome do XP, o que me impede de consumir alguns recursos que dependem disso, como por exemplo, se eu quiser acessar uma página servida pelo IIS não consigo. Alguma idéia?
  12. Pessoal Tenho uma máquina com XPArgh e outro com Mac OS (macbook), e um roteador wireless... eu consigo manipular o mac através do XP, gravando através do SMB ... consigo pingar... mas não consigo nada na via contrária, do Mac não consigo pingar, nada... alguém tem alguma dica pra resolver isso?
  13. Pessoal Claro que apresentar um tema em público é um talento natural que vai sendo lápidado, mas de qualquer forma mesmo aqueles que não possuem tanto talento (eu) podem aperfeiçoar algumas coisa em suas apresentações. Alguém tem dicas de confecção de slides, templates, forma de se portar ao apresentar ... enfim, qualque dica que possa dar um ganho na apresentação seja visualmente ou até mesmo como "arrumar" o conteúdo?
  14. Um software pra controle de versão que tem me agradado bastante é o Bazaar (escrito em python), porém só utilizei o mesmo em GNU/Linux e Windows, e nunca usei nada muito "hard core", como são projetos bem pequenos o básico já me atende, e talvez seja uma boa opção também no Mac; estou sugerindo ele pela simplicidade de uso e principalmente instalação, o SVN é cheio de "neurose" pra instalar, no Windows sem APT-GET é pior ainda
×
×
  • Criar Novo...