Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malucelli

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que malucelli postou

  1. tentou reparar as permissões do disco? essa semana eu não conseguia mais acessar a iTunes Store, dai reparei e voltou a funcionar
  2. Estive dando uma olhada na internet com pessoas com o mesmo problema, e vi que essa confirmação de exclusão de arquivo fica armazenada no arquivo com.apple.iTunes.plist, que fica dentro na pasta do seu usuário (<usuario>/Library/Preferences/com.apple.iTunes.plist). A solução que eu achei é deletar esse arquivo, para que ele possa criar um novo e com isso resetar as preferencias do seu usuário no iTunes, só antes de deletar, encerre o iTunes primeiro. Creio que você possa perder alguma configurações que já tenha feito nele, mas faça um backup desse arquivo antes só para garantir. ;D Espero ter ajudado, Valeu!
  3. Opa! Achei um artigo no kb da apple, ve se te ajuda ai http://support.apple.com/kb/HT2242?viewlocale=en_US Abs!
  4. hehehe, Agora que você falou, verifiquei que o dominio é .pt e tem a bandeira de Portugal no site... acabei nem vendo esses detalhes, Valeu!
  5. Rodrigo, Em uma busca rápiada na Internet acabei achando esses aplicativos abaixo: - OmniGraffle (http://www.omnigroup.com/applications/omnigraffle/), parece ser bem completo, com todas essas funcionalidades que você comentou acima, porém a licença dele é bem salgada, $99; - QuickUML (http://www.excelsoftware.com/quickumlmac.html), parece mais simples, só que pelas descrições também lhe atende bem, só que também vai ter que abrir o bolso; As free que eu achei foram: - Tasksketch (http://dme.uma.pt/projects/tasksketch/) e CanonSketch (http://dme.uma.pt/projects/canonsketch/), projetos Brasileiros!!!, alias os desenvolvedores são os mesmos dos 2 projetos, não custa baixar e dar uma olhada ;D Valeu!
  6. Tambem tive esse problema, você deve estar rodando a versão 7 dele, Para mim, resolveu fazendo isto: 1) Baixe a versao mais antiga do MSN, 6.0.3 (http://download.microsoft.com/download/a/3/2/a32bb646-3ad3-42df-88c1-5495cd94933a/Messenger603.dmg) 2) Efetue a instalação dele, e execute-o apenas uma vez, que ele irá criar alguns arquivos de configurações na biblioteca, coisa que a versão 7 não faz. 3) Exclua esta versão e volte a executar a versão 7 dele, que quando você for trocar a foto já estará funcionando. Espero ter ajudado Valeu!
  7. Opa, Cara, eu uso um plugin para o safari chamado Inquisitor, muito bom, da para configurar qual o gerenciador de busca preferido, quantas pesquisas instantaneas vao aparecer logo ao digitar, e ainda é free. :0) http://www.inquisitorx.com/safari/
×
×
  • Criar Novo...