Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinagretty

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que vinagretty postou

  1. ola; Eu estou numa situação diferente...existe um aplicativo em Ingles que eu quero somente fazer a tradução do mesmo para portugues. Consegui explorar a pasta principal do aplicativo e percebi que dentro da mesma possui vários arquivos .nib, sendo que esses .nib sao nomeadas com as funçoes que o aplicativo oferece, como por exemplo calendário e vários outros. Nao sei se estou errado, mas acho que se conseguir explorar esses .nib eu posso literalmente mecher no aplicativo e assim traduzir. Sera que alguem pode me ajudar a poder descmpactar esses arquivis.nib? Qual software eu deveria usar? Agradeço!
  2. ola; Eu estou numa situação diferente...existe um aplicativo em Ingles que eu quero somente fazer a tradução do mesmo para portugues. Consegui explorar a pasta principal do aplicativo e percebi que dentro da mesma possui vários arquivos .nib, sendo que esses .nib sao nomeadas com as funçoes que o aplicativo oferece, como por exemplo calendário e vários outros. Nao sei se estou errado, mas acho que se conseguir explorar esses .nib eu posso literalmente mecher no aplicativo e assim traduzir. Sera que alguem pode me ajudar a poder descmpactar esses arquivis.nib? Qual software eu deveria usar? Agradeço!
  3. ola pessoal tudo bem? nao sei se é da mesma coisa que vcs estao falando.. mas gostaria de saber se é programa de mac ou de iphone? Seguinte: estou aprendendo a programar agora e estou tentando traduzir um aplicativo em Ingles para Portugues, consegui abrir o mesmo.. que possui calendario e etc.... dentro da pasta, existem vários arquivos.NIB, gostaria de saber se há uma maneira de abri-los e depois de aberto, ver o código fonte e aplicar as modificações que eu gostaria de fazer no mesmo (traduzir), qual programa eu deveria uasr para isso? Bom, nao sei se é tao simples assim mas gostaria da ajuda de vcs q entendem um pouco mais.
×
×
  • Criar Novo...