Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Ferreira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elton Ferreira postou

  1. Para todas necessidades que tenho o VirtualBox me atende muito bem, nunca testei rodas jogos atraves do VirtualBox, mas acredito que funcionaria muito bem tambem, com a instalação do VirtualBox nem preciso usar o bootcamp.
  2. Estou pretendendo fazer um upgrade de memoria em meu MacBook Pro modelo 2010, Processador Intel Core 2 Duo 2.4 GHz, ele esta com 4 GB de memoria e pretendo colocar 8 GB, sei que a memoria usada atualmente nele é samsumg DDR3. Alguem ja fez este procedimento, e pode me dizer se o resultado obtido é realmente satisfatorio, e qual marca de memoria foi utilizada nesta troca. Abraços.
  3. Pessoal efetuei a troca do HD, e o resultado foi fantastico!!! Não estou tendo problema de aquecimento. Não perdi desempenho da bateria. No teste que fiz a minha bateria durou 4h45m o mesmo tempo que a mesma durava antes da troca. Como utilizo muito maquinas virtuais, percebi um ganho de desempenho consideravel. Mito quebrado...... rsrsrsrs Quem quiser trocar o HD pode trocar sem medo que não tera problemas. Vou abrir um novo topico como troca da memoria, para que voces possam me orientar na melhor maneira de realizar este procedimento, pretendo trocar a memoria de 4gb para 8gb. Muito obrigado pela recomendação de voces. Abraços.
  4. Muito obrigado pelas respostas, Estarei efetuando a troca, e posto aqui o resultado. Já utilizo um HD externo, mas meu maior problema de espaço é devido as maquinas virtuais que utilizo que consomem muito espaço em disco. Abraços.
  5. Muito obrigado pela resposta Ramon, Mesmo se eu retirar este HD de 5400 e colocar um de 7200, você acredita que não terei problema? Abraços.
  6. Tenho lido em vários lugares que não é recomendável trocar o HD do MacBook Pro, pois após a troca a maquina passa a ter problema de aquecimento e alto consumo de bateria, ouvi ate um relato de que após trocar o HD uma pessoa teve a placa mãe queimada. Alguém já teve algum problema deste tipo ou alguém pode confirmar que este problema realmente acontece. Meu HD de 250 esta no limite e quero colocar um de 500. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...