Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermeyo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de guilhermeyo

  1. O erro ocorreu novamente e eu liguei no suporte da apple e um tecnico vai acompanhar todos os processos até o fim da novela. Porem consegui ligar o computador e apresentou um erro. O macbook travou nesta tela ai ao desligar e ligar novamente ele funcionou normalmente. Sera hardware ou software? Desde já, obrigado.
  2. Ok, vou filmar e mostrar pro pessoal da assistencia. Depois venho contar o que aconteceu. Obrigado pela ajuda.
  3. Bom, comprei um macbook air 2013 i7 Haswell com 8gb de ram. A maquina é impressionante, mas estou com um grande problema. Semana passada eu liguei o computador e estava vendo um filme, mas a tela simplesmente deu algumas tremidas e apagou, parecido com o do photoshop que já tinha acontecido comigo, mas desta vez ele apagou e nao ligava. Fiz todos os testes, resetei o smc, liguei na apple e o veredito foi enviar para uma autorizada no BR, ao chegar na autorizada eles falaram que estava tudo OK e que o macbook nao apresentava o problema que mencinei(Não ligar), me trouxeram ele de volta mas eu fui fazer um pequeno teste e abri todas os aplicativos possiveis e ele apagou novamente, com sucesso eu consegui ligar ele novamente mas estou com medo que isso possa ocorrer novamente, o macbook não tem nem 90 dias. Video do bug com photoshop:
  4. guilhermeyo

    MacBookPro 24

    Bom quero saber se prejudica muito o health do mac deixar ele ligado rodando um jogo via parallels 24 hrs por dia? quando eu utilizo 30% da bateria mas ja cheguei em casa posso conectar ele no megasafe e nao iria prejudicar o health? Como funciona os ciclos?? abrs eh um macbookpro 15" 2011 8gb 2.3gHz e a radeon de 1gb desde ja obrigado
  5. nossa perfeito então, to apaixonado pela maquina e ela nem chegou ainda sauihasuihui obrigado pela ajuda! vlww
  6. tensoo ;/ mas mesmo assim não vejo a hora de chegar o meu vlww aee
  7. Bom sou novo aqui no forum e queria tirar umas duvidas pois estou prestes a comprar meu primeiro MAC, e queria saber se eu posso usar Boot Camp e Paralles. Por exemplo: No trabalho iria usar o Parallels para abrir alguns aplicativos Windows sem precisar reiniciar e nos momentos de lazer iria JOGAR e usar o Boot Camp pra obter 100% em jogos. Mas tem como eu usar os 2? Teria que instalar 2 S.O. da MICROSOFT? Um pro Parallels e outro pro Boot Camp? Desde já agradeço a todos pois tirei muitas duvidas sobre MAC no forum. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...