Tudo que Alebueno postou
- Bloquear tela do iPad!
- Bloquear tela do iPad!
- Bloquear tela do iPad!
-
Revista para ipad
Ola me ajudou sim, muito obrigado pela força funcionou perfeitamente. Agora tenho outra duvida, alguém sabe me informar valores quanto ficaria a produção de uma revista para ipad, qual o custo para publicar na apple store? Se algum puder me ajudar de alguma forma, obrigado mais uma vez.
-
Revista para ipad
Obrigado pela dica, a ideia é exatamente essa. Porem de imediato preciso apenas colocar em ipad para apresentar o projeto depois disso sim iremos criar o aplicativo próprio da revista para publicar na apple store para publicar a revista para todos. Valeu a dica!
-
Revista para ipad
Ola amigos do forum, estou desenvolvendo um projeto de revista para iPad utilizando o InDesign Cs5 estou com o arquivo praticamente finalizado, onde tenho os arquivos tanto na vertical nomeados com _v e na horizontal com _h. Testo no desktop e funciona perfeitamente os recursos e tudo mais. Agora meu grande desafio é colocar essa revista para o meu iPad para poder apresentar esse projeto. Alguém sabe me informar como faço isso? Como eu exporto do indesign para o iPad?? Valeu galera ate mais...
-
atualizar Java Runtime
Obrigado amigo, funcionou.. Agora estou com pau no iTunes...kkkk se puder ajudar tbm...rsrs Valeu!!!
-
atualizar Java Runtime
Ola amigo, aparece a seguinte msg. O aplicativo Preferencia Java nao pode ser aberto. e depois pede para instalar o Java. dai fica buscando o Softwar. depois aparece que o Java nao esta disponivel no momento. O que pode ser?
-
atualizar Java Runtime
Ola amigos do forum, Estou tentando instalar o Adobe CS5, instalei perfeitamente mais o Dreamweaver não quer abrir aparece a seguinte mensagem: O Software não esta disponivel no momento. To install a Java runtime later, open Dreamweaver again. Dai mando instalar o Java runtime, e fala que nao esta disponivel. Alguem sabe como posso resolver esse problema? Meu sistema é o Lion só que generico, isso pode ser o problema? Ate mais...
-
Duvida sobre instalação
O fato de eu não estar conseguindo instalar pode ser problema de Hardware?? eu fiz o diagnostico do Disco e consta como normal. Alguem pode me ajudar?? Se alguem conhecer alguma assistencia tecnica em no ABC-SP para me indicar obrigado pela força.
-
Duvida sobre instalação
Amigo, se eu comprar esse http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2667026/mac-os-x-106-snow-leopard/?ID=BB03B5077DB080808302C0524 funcionaria?? Ate mais...
-
Duvida sobre instalação
Ola galera, Estou me matando para instalar o MAC OS no meu Macbook A1181 White, baixei um pirata 10.5 e não rolou ele instala mais qnd vai iniciar fica aparecendo uma pasta com um interrogação piscando. peguei um Snow Leopard 10.6 original ele tbm instala mais qndo vai iniciar fica a Maça e um circulo como se estivesse carregando em baixo e nao sai dai. Me falaram que isso pode estar ocorrendo pelo fato do cd ser de um iMAC 27" isso é verdade?? O que posso fazer para instalar o MAC OS no meu Macbook??? Estou desesperado!!! Ate mais galera.
-
Instalando MAC OS X
Ola amigos do forum estou apanhando para instalar o sistema no meu Macbook, ontem eu instalei ele tudo certinho, reiniciou sozinho e qndo foi entrar ficou em uma tela com a maça e um circulo em baixo como se estivesse carregando. ficou por mais de 40min e não sai dessa tela. O que devo fazer?? Como instalo esse sistema?? Alguem pode me ajudar estou precisando muito do meu MAC!!! Obrigado a todos.
-
Instalando MAC OS X Leopard
Ola amigos do forum, sou novo no mundo MAC, Estou com um macbook withe ele travou e resolvi instalar novamente o sistema, viz o seguinte coloquei o disco do sistema reiniciei, coloquei os passos basicos ele instalou reiniciou retirei o dvd do mac, mais não esta entrando no sistema fica com um icone de uma pasta com interrogação piscando. Alguem sabe o que eu preciso fazer para arrumar isso e o meu MAC voltar a funcionar? Ate mais galera do Forum!
-
[SOCORRO] Meu Macbook não esta lingado
Eu reinstalei o sistema foi de boas, agora nao consigo ejetar o CD nem por decreto, ele reinicia e começa a instalação novamente. Tem alguma forma de entrar direto no sistema ou ejetar o cd em ser pelo botão? Valeu Galera!
-
[SOCORRO] Meu Macbook não esta lingado
Ola amigos, ontem eu estava trabalhando no meu macbook wither ele tava meu lento entao desliguei pelo botão. hj pela manha foi ligar entao me deparei com uma tela cinza com a maça e fica carregando um circulo embaixo mais de 40min e nao entra no sistema. O que posso fazer para recuperar fazer com que ele ligue novamente? Obrigado a todos do forum.
-
Voltar para o Mac
Ola amigos do forum, Sou novo por aqui e também no mundo MAC. Bom comprei um MACBOOK Usado ontem e não sabia que ele ja tinha instalado um Windows XP em outra partição do note. Bem hoje fui ligar ele e entrou automaticamente no XP, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a voltar para o MAC pois to sem rumo...rsrs Obrigado a todos ate a proxima duvida (acreditem será em breve)