Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alebueno

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alebueno

  1. Como desenvolvedor posso baixar o IOS 6 para o meu ipad? E essa função para bloquear o botão home do ipad funciona mesmo? alguem sabe me informar isso.
  2. Você sabe como faço para deixar no app? e se o IOS 6 já esta disponivel? Obrigado.
  3. Olá amigos do forum, Vou fazer uma apresentação e preciso colocar alguns iPad para exibição, porem queria saber se é possível bloquear a tela em um aplicativo mesmo apos o iPad desligar a tela voltar e ficar apenas no aplicativo. Se alguem puder de dar esse help! Obrigado ate mais...
  4. Ola me ajudou sim, muito obrigado pela força funcionou perfeitamente. Agora tenho outra duvida, alguém sabe me informar valores quanto ficaria a produção de uma revista para ipad, qual o custo para publicar na apple store? Se algum puder me ajudar de alguma forma, obrigado mais uma vez.
  5. Obrigado pela dica, a ideia é exatamente essa. Porem de imediato preciso apenas colocar em ipad para apresentar o projeto depois disso sim iremos criar o aplicativo próprio da revista para publicar na apple store para publicar a revista para todos. Valeu a dica!
  6. Ola amigos do forum, estou desenvolvendo um projeto de revista para iPad utilizando o InDesign Cs5 estou com o arquivo praticamente finalizado, onde tenho os arquivos tanto na vertical nomeados com _v e na horizontal com _h. Testo no desktop e funciona perfeitamente os recursos e tudo mais. Agora meu grande desafio é colocar essa revista para o meu iPad para poder apresentar esse projeto. Alguém sabe me informar como faço isso? Como eu exporto do indesign para o iPad?? Valeu galera ate mais...
  7. Alebueno

    atualizar Java Runtime

    Obrigado amigo, funcionou.. Agora estou com pau no iTunes...kkkk se puder ajudar tbm...rsrs Valeu!!!
  8. Alebueno

    atualizar Java Runtime

    Ola amigo, aparece a seguinte msg. O aplicativo Preferencia Java nao pode ser aberto. e depois pede para instalar o Java. dai fica buscando o Softwar. depois aparece que o Java nao esta disponivel no momento. O que pode ser?
  9. Ola amigos do forum, Estou tentando instalar o Adobe CS5, instalei perfeitamente mais o Dreamweaver não quer abrir aparece a seguinte mensagem: O Software não esta disponivel no momento. To install a Java runtime later, open Dreamweaver again. Dai mando instalar o Java runtime, e fala que nao esta disponivel. Alguem sabe como posso resolver esse problema? Meu sistema é o Lion só que generico, isso pode ser o problema? Ate mais...
  10. O fato de eu não estar conseguindo instalar pode ser problema de Hardware?? eu fiz o diagnostico do Disco e consta como normal. Alguem pode me ajudar?? Se alguem conhecer alguma assistencia tecnica em no ABC-SP para me indicar obrigado pela força.
  11. Amigo, se eu comprar esse http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2667026/mac-os-x-106-snow-leopard/?ID=BB03B5077DB080808302C0524 funcionaria?? Ate mais...
  12. Ola galera, Estou me matando para instalar o MAC OS no meu Macbook A1181 White, baixei um pirata 10.5 e não rolou ele instala mais qnd vai iniciar fica aparecendo uma pasta com um interrogação piscando. peguei um Snow Leopard 10.6 original ele tbm instala mais qndo vai iniciar fica a Maça e um circulo como se estivesse carregando em baixo e nao sai dai. Me falaram que isso pode estar ocorrendo pelo fato do cd ser de um iMAC 27" isso é verdade?? O que posso fazer para instalar o MAC OS no meu Macbook??? Estou desesperado!!! Ate mais galera.
  13. Alebueno

    Instalando MAC OS X

    Ola amigos do forum estou apanhando para instalar o sistema no meu Macbook, ontem eu instalei ele tudo certinho, reiniciou sozinho e qndo foi entrar ficou em uma tela com a maça e um circulo em baixo como se estivesse carregando. ficou por mais de 40min e não sai dessa tela. O que devo fazer?? Como instalo esse sistema?? Alguem pode me ajudar estou precisando muito do meu MAC!!! Obrigado a todos.
  14. Ola amigos do forum, sou novo no mundo MAC, Estou com um macbook withe ele travou e resolvi instalar novamente o sistema, viz o seguinte coloquei o disco do sistema reiniciei, coloquei os passos basicos ele instalou reiniciou retirei o dvd do mac, mais não esta entrando no sistema fica com um icone de uma pasta com interrogação piscando. Alguem sabe o que eu preciso fazer para arrumar isso e o meu MAC voltar a funcionar? Ate mais galera do Forum!
  15. Eu reinstalei o sistema foi de boas, agora nao consigo ejetar o CD nem por decreto, ele reinicia e começa a instalação novamente. Tem alguma forma de entrar direto no sistema ou ejetar o cd em ser pelo botão? Valeu Galera!
×
×
  • Criar Novo...