Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano V.

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Adriano V. postou

  1. Olá pessoal. Onde encontro assistência técnica para iPod Classic em Curitiba? É o último modelo vendido pela Apple. Fui na iCenter, mas eles não tem peça de reposição. Só para iPods recentes. Como o problema é de hardware, eles não puderam fazer nada. Tenho um outro modelo mais antigo, um iPod Video, também não está funcionando. Quem souber onde posso mandar em Curitiba ou locais confiáveis em outras cidades, também pode ser. Obrigado.
  2. Olá pessoal, Criei uma vila legal no Smurfs, fiz o "restaurar" como novo no iPad e perdi os dados do jogo. Quando volto o backup a vila está lá, inteira. Mas depois de restaurar o iPad como novo, não consigo mais a mesma vila, zera tudo. Smurfs não tem um esquema de salvar a vila no Game Center? Porque a antiga vila não aparece nas opções de restaurar vila dentro do jogo? Aparece a mensagem, no jogo, algo como "você não tem nenhuma vila salva neste dispositivo". Valeu, qualquer dica fará uma criança de trinta anos feliz!!!
  3. Olá Pessoal. Sempre tive uma dúvida: - Tem como e/ou é necessário fazer um cleanup no iPad após instalar e desinstalar apps? Tem muito app que eu instalo, não curto e apago. Isso deixa lixo no iPad? Deixa mais lento e tal??? Valeu!
  4. Olá pessoal. Eu estava com o iOS 5 GM no meu iPad WiFi+3G. Depois que saiu o oficial eu resolvi restaurar o iPad, daí ele baixou o iOS 5 e reinstalou, mas no final do processo apareceu e erro da imagem em anexo. O iPad atualizou e está funcionando corretamente. Mas toda vez que eu clico em "Buscar Atualização" com ele conectado ao iTunes aparece o mesmo erro. Alguém sabe o que é isso? Pode me dar dor de cabeça no futuro? Grato, Adriano R Vargas.
  5. Acabou a festa pessoal. Acho que o vendedor queria esconder que fez besteira e disse que eu poderia ficar com o Server, mas o gerente da loja entrou em contato comigo e pediu que eu fosse lá fazer a troca. Ele disse que estariam ferrados se eu não aceitasse devolver o Server e pegar o Mac Mini que eu realmente tinha comprado. E que eu não teria a garantia do produto por não ser o que constava na nota. Fui lá e peguei o produto que eu realmente tinha comprado e pela minha rapidez na solução do problema ganhei de brinde um mouse com fio! Bom, agora é isso. Estou com meu Mac Mini modelo mais barato. Obrigado a todos que fizeram comentários neste tópico. De qualquer forma me ajudaram bastante. Abraços, Adriano.
  6. Pessoal, mais algumas informações e mais dúvidas, hehehe. Veio pré-instalado o Mac OS X 10.6 Server Unlimited Client. Tirei a máquina da caixa, liguei e já entrou numa tela de configuração passo-a-passo. Pediu informações, que serviços eu queria rodar, tipo de OS's clientes que se conectarão ao Server, configurações de rede e internet e.... mágica... tudo funcionou perfeitamente. Vieram dois DVD's junto: - Mac OS X Server - Admin Tools Install CD Então, apesar de não ter leitor de cd/dvd, deve ter como instalar com leitor externo e tal... Mas minha grande dúvida continua: - O Mac OS X Server tem TUDO o que o Snow Leopard tem, e mais todos os serviços e tal... OU o Snow Leopard tem coisas do dia-a-dia (produtividade, multimídia, ...) que o Server não tem? Valeu pessoal, obrigado.
  7. Olá Cristiano, entrei em contato com a A2YOU. Eles não tinham o outro modelo e como eu já tinha pago ele me mandaram esse aí. Tenho 7 dias para devolver, mas o outro modelo vai demorar um tempo para ser reposto na loja. Posso ficar com esse que descrevi se eu quiser. Então não estou fazendo nada de errado. Coloquei minhas dúvidas porque preciso me decidir se devolvo ou fico com esse. E como eu disse, sou novato. Preciso de das considerações dos usuários. Valeu.
  8. Olá pessoal. Comprei aquele Mac Mini que está R$ 1.999,00 e me foi enviado aquele que está R$ 3.499,00 (http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/mac_mini?mco=OTY2ODEwMw). As vantagens mais óbvias que tive foram o dobro de memória, dois hds de 500GB no lugar de um de 320GB. Desvantagem mais óbvia foi a falta de um leitor/gravador de cd/dvd. Até aí tudo bem, pois pluguei um leitor/gravador de cd/dvd externo da LG (um antigo IDE que coloquei num case externo) e funcionou para leitura pelo menos. Ainda não testei gravar nada. Então acho que não preciso do SuperDrive, certo? Uma coisa que não sei avaliar é sobre o Sist. Operacional. O Snow Leopard Server (que veio nesse modelo) contém todo o Snow Leopard? Ou o Snow Leopard tem alguma coisa que o Server não tem? Sei que o Server tem uma gama grande de serviços que o Snow Leopard não tem, queria saber se estou perdendo algo do outro ao usar o Server... As atualizações são feitas para os dois SO's? Você tiraria o Server e instalaria o Snow Leopard? Há alguma vantagem nisso? Sou novato no mundo do MacOS, comprei o Mini para poder me "iniciar", hehe. Como sou novato não tenho medo de perguntar: saí ganhando ou perdendo nessa? Quais são suas considerações. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...