Tudo que bentojunior postou
-
Problema na conexão do SAFARI
Muito obrigado pela dica. Agora roda tranquilo o Safari 4.
-
Problema na conexão do SAFARI
Possuo um roteador wireles siemens, e atualmente quando conecto o SAFARI ou FIREFOX, fica muito lenta a conexão, o que não acontece com o CAMINO, que estou usando atualmente. Já tentei alterar algumas preferencias dos browser e até mesmo do roteador, mas, não consegui nenhum efeito positivo. Alguém tem o mesmo problema com o assunto e conseguiu resolver?
-
Atualização de Ipod touch
Eu entro pelo itunes mas não consigo, tenho conta só no itunes brasil, é possivel baixar igualmente a atualização? Ou preciso de uma conta no itunes americana? Alguém já conseguiu?
-
Atualização de Ipod touch
Possuo um ipod touch 1G e desejo fazer atualização para a versão 2.2. Só que entro no site da apple brasil e não consigo. Como Posso baixar essa atualização?
-
Problema conexão wifi macbook
Não sei se posso ajudar, mas, sofro do mesmo problema às vezes quando uso o safari ou firefox. Um dia desses instalei o netscape navigator por curiosidade, e incrível, a minha conexão não cai. Tentem instalar este browser e vejam o que acontece com vocês.
-
Dúvida ipod touch 1G
Adquiri um ipod touch 1G e estou na dúvida : o sistema que vem nele é diferente do sistema do ipod touch 2G? Tenho que fazer alguma atualização? Como fazer? Perco alguma funcionalidade em relação ao novo ipod touch?
-
iPod Touch 2G
Comprei esta semana na fast shop um ipod touch modelo MA623ZY/B 8GB. Esse modelo é 1G ou 2G?
-
Temperatura do processador
Vi alguns comentários sobre a temperatura dos processadores. Tenho um macbook 2,4ghz e uso o istat nano para verificar a temperatura. Creio que seja no item CPU A, em média ele fice em 51 graus, isso é aceitável? Até quanto o processador aguenta sem dar problema? Já ouvi dizer que em caso de superaquecimento o sistema desliga automaticamente a máquina, posso ficar tranquilo que nao vai derreter meu processador?
-
Alguém usa Netscape como navegador
Dias desses baixei o netscape como um saudosista, mas, me surpreendi com a rapidez deste navegador, que até morto já está, pois, nao receberá mais atualizações da AOL. O que me impressiona é que ele naum trava e é realmente mais rapido que firefox. Alguém mais usa?
-
reinstalação do ilife'08
Comprei meu macbook com o pacote ilife instalado, só que estou com problema no iweb e desejo reinstalá-lo, este pacote está contido nos dvds de reinstalação do leopard, ou só adquirindo o pacote ilife'08 eu consigo reinstalá-lo?
-
iweb com problemas
Baixei as atualizações do pacote ilife'08 e meu iweb não quer abrir novo site nem novas páginas. Alguém está com o mesmo problema?
-
como reinstalar iweb?
esses dias quis abrir um documento html pelo iweb e acho que deu pau no programa. Ele está demorando muito tempo para abrir agora. como posso instalá-lo novamente a partir dos dvds de instalação?
-
Opera 9.50 lento no mac
Lento para abrir as páginas, levando 1 minuto ou mais, isso não é normal. Tenho 2gb de ram.
-
Comprando meu 1º MAC ajuda!!
Pode comprar tranquilo, comprei o meu há 2 meses sem nunca ter mexido num mac, aprendi fuçando e entrando no forum para pegar dicas, vale muito acessar este fórum. Vai tranquilo e deixa o windows só para programas que nao tem no mac ainda.
-
Opera 9.50 lento no mac
Instalei o Opera no meu PC windows e ele funciona bem rápido, mas, no macbook eh que nem uma carroça, muito lento, será que preciso configurar alguma coisa para ele rodar rápido no mac também.
-
Opera 9.5 saiu!
Instalei o Opera no meu macbook, mas ele tah lento que nem uma carroça, tenho de ativar alguma coisa nas preferencias dele para ele ficar rapido como o de vcs?
-
problemas p/receber mensagem do hotmail pelo mail
Realmente minha conta tem 1 ano. Provavelmente não poderei abri-la pelo mail. Outra coisa, já tentei diversas vezes excluir a conta hotmail do mail e não consigo, vou na opção de excluir e nada. O que devo fazer?
-
problemas p/receber mensagem do hotmail pelo mail
já baixei dois arquivos httpmail e macfree. Qual o proximo passo? Já adicionei minha conta hotmail no mail.
-
problemas p/receber mensagem do hotmail pelo mail
Desde que adicionei minha conta no mail não consegui receber os email do hotmail. Há alguma coisa específica para fazer com que ele receba os emails?
-
Usando o Time Machine
Sou um novato em Apple, e comprei meu primeiro macbook há duas semanas. Gostaria de saber como uso o time machine para fazer backups.
-
iweb
Mas posso criar sites com a página em branco? Seria a mesma coisa que usar um Dreamweaver, começo do zero.
-
Salvar sites no iweb
Quando crio vários sites no iweb e quero exportar para uma pasta ele sempre salva todos os sites, existe alguma maneira de salvar somente um site específico? E o iweb abre um arquivo de qualquer outra pasta?
-
Qual a melhor forma de utilizar a bateria macbook?
Adquiri um macbook e gostaria de saber qual a melhor forma de otimizar a bateria, seria usando ela sempre e recarregando quando termina, ou, se estiver em casa devo usar sempre com a tomada ligada?
-
Qual cabo usar no macbook para apresentar em Datashow??
O Datashow é um epson com aquelas entradas iguais as da saída de um notebook normal (com pinos - macho-femea)
-
Qual cabo usar no macbook para apresentar em Datashow??
Gostaria que alguém me dissese qual tipo de cabo devo usar para conectar meu macbook à um datashow para apresentações.