Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bentojunior

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bentojunior postou

  1. Muito obrigado pela dica. Agora roda tranquilo o Safari 4.
  2. Possuo um roteador wireles siemens, e atualmente quando conecto o SAFARI ou FIREFOX, fica muito lenta a conexão, o que não acontece com o CAMINO, que estou usando atualmente. Já tentei alterar algumas preferencias dos browser e até mesmo do roteador, mas, não consegui nenhum efeito positivo. Alguém tem o mesmo problema com o assunto e conseguiu resolver?
  3. Eu entro pelo itunes mas não consigo, tenho conta só no itunes brasil, é possivel baixar igualmente a atualização? Ou preciso de uma conta no itunes americana? Alguém já conseguiu?
  4. Possuo um ipod touch 1G e desejo fazer atualização para a versão 2.2. Só que entro no site da apple brasil e não consigo. Como Posso baixar essa atualização?
  5. Não sei se posso ajudar, mas, sofro do mesmo problema às vezes quando uso o safari ou firefox. Um dia desses instalei o netscape navigator por curiosidade, e incrível, a minha conexão não cai. Tentem instalar este browser e vejam o que acontece com vocês.
  6. Adquiri um ipod touch 1G e estou na dúvida : o sistema que vem nele é diferente do sistema do ipod touch 2G? Tenho que fazer alguma atualização? Como fazer? Perco alguma funcionalidade em relação ao novo ipod touch?
  7. Comprei esta semana na fast shop um ipod touch modelo MA623ZY/B 8GB. Esse modelo é 1G ou 2G?
  8. Vi alguns comentários sobre a temperatura dos processadores. Tenho um macbook 2,4ghz e uso o istat nano para verificar a temperatura. Creio que seja no item CPU A, em média ele fice em 51 graus, isso é aceitável? Até quanto o processador aguenta sem dar problema? Já ouvi dizer que em caso de superaquecimento o sistema desliga automaticamente a máquina, posso ficar tranquilo que nao vai derreter meu processador?
  9. Dias desses baixei o netscape como um saudosista, mas, me surpreendi com a rapidez deste navegador, que até morto já está, pois, nao receberá mais atualizações da AOL. O que me impressiona é que ele naum trava e é realmente mais rapido que firefox. Alguém mais usa?
  10. Comprei meu macbook com o pacote ilife instalado, só que estou com problema no iweb e desejo reinstalá-lo, este pacote está contido nos dvds de reinstalação do leopard, ou só adquirindo o pacote ilife'08 eu consigo reinstalá-lo?
  11. Baixei as atualizações do pacote ilife'08 e meu iweb não quer abrir novo site nem novas páginas. Alguém está com o mesmo problema?
  12. esses dias quis abrir um documento html pelo iweb e acho que deu pau no programa. Ele está demorando muito tempo para abrir agora. como posso instalá-lo novamente a partir dos dvds de instalação?
  13. Lento para abrir as páginas, levando 1 minuto ou mais, isso não é normal. Tenho 2gb de ram.
  14. Pode comprar tranquilo, comprei o meu há 2 meses sem nunca ter mexido num mac, aprendi fuçando e entrando no forum para pegar dicas, vale muito acessar este fórum. Vai tranquilo e deixa o windows só para programas que nao tem no mac ainda.
  15. Instalei o Opera no meu PC windows e ele funciona bem rápido, mas, no macbook eh que nem uma carroça, muito lento, será que preciso configurar alguma coisa para ele rodar rápido no mac também.
  16. Instalei o Opera no meu macbook, mas ele tah lento que nem uma carroça, tenho de ativar alguma coisa nas preferencias dele para ele ficar rapido como o de vcs?
  17. Realmente minha conta tem 1 ano. Provavelmente não poderei abri-la pelo mail. Outra coisa, já tentei diversas vezes excluir a conta hotmail do mail e não consigo, vou na opção de excluir e nada. O que devo fazer?
  18. já baixei dois arquivos httpmail e macfree. Qual o proximo passo? Já adicionei minha conta hotmail no mail.
  19. Desde que adicionei minha conta no mail não consegui receber os email do hotmail. Há alguma coisa específica para fazer com que ele receba os emails?
  20. Sou um novato em Apple, e comprei meu primeiro macbook há duas semanas. Gostaria de saber como uso o time machine para fazer backups.
  21. bentojunior respondeu ao tópico de bentojunior em Apps & Softwares
    Mas posso criar sites com a página em branco? Seria a mesma coisa que usar um Dreamweaver, começo do zero.
  22. Quando crio vários sites no iweb e quero exportar para uma pasta ele sempre salva todos os sites, existe alguma maneira de salvar somente um site específico? E o iweb abre um arquivo de qualquer outra pasta?
  23. Adquiri um macbook e gostaria de saber qual a melhor forma de otimizar a bateria, seria usando ela sempre e recarregando quando termina, ou, se estiver em casa devo usar sempre com a tomada ligada?
  24. O Datashow é um epson com aquelas entradas iguais as da saída de um notebook normal (com pinos - macho-femea)
  25. Gostaria que alguém me dissese qual tipo de cabo devo usar para conectar meu macbook à um datashow para apresentações.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.