Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrekohls

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andrekohls postou

  1. Obrigado pelas informações. Vou pesquisar melhor dentro desta faixas ano/preço que falasse. Pelo que iria pagar, posso pegar algo melhor.
  2. Seção futilidades. Alguém já usou este App? https://apps.apple.com/us/app/multi-monitor-wallpaper/id504284434?mt=12
  3. Interessante. Procurava Mac mesmo pela integracao com o equipamento da empresa. La é tudo Apple. Também pensei em comprar um iMac no lugar do MB. Mas fiquei assim, do idade/custo/beneficio. O valor mesmo que encarece.
  4. OK, Obrigado. Vou ver modelos a partir destes.
  5. Sou leigo em configuracao. O que acham? Segue fotos dele. O rapaz pede R$ 2,800,00 por ele.
  6. Opa pessoal, Trabalho com Mac na empresa e pretendo adquirir um Mac para pequenos "home office" em casa. Para trabalhos basicos em Photoshop o que voces acham desta configuracao. MacBook Pro 15,5. OSX El Capitan Mid 2010 8gb memoria 250gb SSD.
  7. Vamos lá, o OSX que instalei é o Snow Leopard 10.6 original. Não sei se são os dados que precisa, mas a configuração de meu notebook é: Processador Intel Celeron M 530 1,73 GHz Cache 1MB Memória RAM 1 GB Drive DVDRW Placa de Vídeo on board Chipset SIS 672 Não tenho preguiça de postar dados apenas achei que com o que eu passei ja poderiam me dar alguma sugestão. Como trabalho com mac na empresa, gostaria de ter o OSX no meu notebook. Abraço
  8. Pessoal, consegui subi o osx no meu pc Intelbras i10. Só que esta entrando somente com o iboot e em modo de segurança e com resolução de video 1024x768, o mouse funciona somente o USB e internet não funciona que qualquer pendriver que eu coloque. Alguem tem uma sugestão para configuração dos drivers para que possa talvez funcionar redondo na minha maquina?
  9. Sou novo no forum e estou tentando instalar o Snow no meu notebook. O instalador inicia normalmente com exceção dum pequeno grande problema,o mouse do notebook não é reconhecido pelo instalador. Iniciei a instalação novamente com um mouse usb e ele também não reconheceu. Tentei continuar a instalação assim mesmo, mas ja chegando na escolha da partição eu preciso acessar o menu superior com o mouse para formatar uma partição. Enfim, fico trancado na primeira parte por não ter o mouse funcionando. Alguem tem uma ajuda de como habilitar o mouse ou ter teclas de atalho do teclado para continuar a instalação sem o mouse? Configuração de meu notebook: Intelbras i10. Intel Celeron M. Aparentemente não é compativel, mas o Sr Google me disse em uma pesquisa minha que é possivel ter OSX neste notebook. Se alguem poder me ajudar...
×
×
  • Criar Novo...