Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoortlieb

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tiagoortlieb postou

  1. Aqui deu umas travadas inesperadas, mas também com várias abas abertas e muitos programas rodando ao mesmo tempo e durante dias abertos. Dá para perceber a queda na performance, as vezes nem ee um site que trava e sim um pequeno banner. Bom, vamos ver se sai alguma atualização.
  2. Realmente, também não curto muito a ideia de instalar o Windows no mac, ainda mais quando o motivo é usar o Corel"Pau". Fica aí a minha sugestão: use um pc e converta os cdrs em ai e depois volte ao mac e divirta-se no Illustrator.
  3. Há um outro tópico aberto com o mm assunto http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=20756
  4. Salve alagoano! Dê uma olhada nos tutoriais em vídeo no próprio Google. Não tem erro. Abraços!
  5. Tente o VectorWorks... É uma ótima solução para arquitetos que trabalham em mac e não querem usar o bootCamp. É um shareware, claro mas deve ter um trial para experimenta-lo. Dê uma procurada lá no site deles. VectorWorks
  6. Não sei se serviria para o que você está fazendo, mas também tem o Vector que é uma alternativa para o CAD, só que roda no OSX. O SketchUp tb é mto bacana e tem como colocar o vray para renderizar. Mto bom mm e fácil de usar.
  7. É algo até bizarro porque é uma ferramenta importante e que deveria ser levada em conta. Aqui no CS4 não funciona tb. Só dá para visualizar como costumamos fazer nos CS3...2... Uma pena.
  8. Vixe, bom... tem outra solução tb que é muito usada. Inclusive costumo utiliza-lo como ferramenta na agiencia e posso dizer que oferece mtas e mtas alternativas para sua loja virtual. É utilizado por grandes empresas pelo mundo a fora e o melhor, é open source! uhu. Mas de qualquer forma não dispensa bos programadores e designers =D. Espero ter ajudado -> http://www.magentocommerce.com/
  9. Acho que não seria mto difícil fazer a manutenção dele e é lógico que a brincadeira vale a pena. Não sei aí no Rio como funcionam o tal "suporte técnico" mas vc consegue achar mta coisa útil na net. E outra... precisou de alguma coisa? Vai no ebay e já era.
  10. Putz, vou com o negrini... se tem grana vai de MBP. N tem comparação na verdade... E pode ter certeza que não irá se arrepender.
  11. Vai no novo ou espera mais um pouco. Esse MBP não compensa mm por 2.000. Memória, Core Duo, Vídeo... hd vc pode se virar, mas o resto nops (neste caso).
  12. Guilherme, o meu MBP funciona normal tanto com aplicativos leves qto os mais pesados. Sei lá oq rola aí... rs Eu gosto mto do smcFanControl. Procure, baixe e teste... vc pode fazer uns perfis diferentes para quando for recarregar, quando n estiver ligado na tomada, etc. Procure no Google, blz? Abrazzen!
  13. Fala Guilherme, blz? O meu MBP também faz um barulho parecido com o seu mas não é tão perceptível assim e só consigo ouvi-lo quando trabalho a noite sem aquele barulho diurno. Porém como eu deixo os coolers rodando ao máximo, acaba abafando o do hd e nem escuto mais. Se vc acha q o barulho está absurdo, leve-o para uma autorizada e confira isso, blz? Sobre formatar, eu tb fiz isso qdo comprei o meu... rs E acho q não tem problema algum nisso. Abrazzen!
  14. Desculpe a pergunta, mas pq um monitor com uma resposta mais rápida seria melhor para o tratamento de imagens??
  15. Então, tb reparei nesse lance da temperatura que chegava fácil aos 65˚C. Dai deixei as Fans rodando a 6000 rpm e baixou pra 34˚C. Maravilha né ñ? Mas daí pergunto, vcs acham que é sussa deixar as fans rodando na velocidade máxima assim continuamente??
  16. Arquitetura indiana?rs Se vc reparar é um avião visto de frente... hehe Eu tb tinha pensado na arquitetura local... Realmente mto ruim.
  17. Eu aconselharia o que o nosso amigo aí fez, usar um filtro de linha decente aterrado. Se vc tiver um no-break junto melhor... Só precisa saber se sua casa tem aterramento e se ele foi bem feito, na profundidade certa e tals.
  18. É, eu acho q para mim vale mm a pena pegar um MB agora. O iMac fica pra depois hehehe... Se alguém tiver mais alguma contribuição, eu agradeço. Se ñ, eu agradeço mm assim
  19. Bacana vc fazer esse teste. Vlw! Já da pra ter uma idéia de como ele se comportaria, mm dependendo de qto de memória eu redirecionaria para o PS. A idéia é aumentar para 4G e assim não terei problema algum. Em relação ao monitor... eu não sei até que ponto o 20" do iMac vale a pena. Problemas com reflexo poderiam atrapalhar, tirando o lance da matéria que eu incluí no post que abala um pouco a credibilidade. Eu já possui um outro monitor, então teria que gastar com o adaptador... (porém com o tempo iria investir em outro ). Mas se o iMac tiver um rendimento melhor a gente dá um jeito nos reflexos... rs o problema mm é o lance da matéria como eu disse. Mas a mobilidade do MB ainda me interessa, por isso que gostaria de saber se teria diferença significativa no rendimento entre os dois. Ele ñ é Pro, mas ainda uma ótima máquina, eu acho.
  20. Fala macmaníacos, blz? Sou novo na comunidade e infelizmente ainda não possuo um mac. Mas cansado de PCs que vivem dando trabalho para justamente trabalhar resolvi investir na plataforma da maçã. Mas mesmo decidido ainda não sei se vale a pena investir num MacBook MB403LL ou se fico mesmo com o Imac MA876LL (não tenho grana para um MBP e nem para MP). Eu daria preferência para a mobilidade do MacBook que no escritório poderia trabalhar com a minha tablet wacom, um monitor maior em dual com o de 13,3" e quando for visitar um cliente ou mesmo viajar eu posso levá-lo junto. Já o Imac ficaria apenas no escritório. Porém a grande dúvida está entre a perfórmace dos dois. Gostaria de saber se existe alguma diferença emtre MB e o Imac, se um é mais confiável que o outro, se por ser um MacBook simples e não um Pro não seria recomendado para trabalho... esse tipo de coisa. Detalhe... trabalho na maioria com Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver, InDesign... Mtas vezes com dois ou três desses aplicativos ao mesmo tempo rodando projetos pesados. Olhem as configurações: MacBook Intel Core 2 Duo 2.4 GHz cache de 3mb 160 GBytes a 5400RPM 2048 MBytes DDR2 667 expansível até 4GB DVD±RW, DVD±RW Double Layer 13.3" LCD TFT, 1280 x 800 Pixels Intel Graphics Media Accelerator X3100 tendo 144 MB Compartilhada R$ 3799,00 Imac Intel Core 2 Duo 2.0 GHz cache de 4mb 250 Gbytes a 7200RPM 1024 MBytes DDR2 667 expansível até 4GB DVD±RW, DVD±RW Double Layer 20" glossy widescreen TFT active-matrix LCD, 1680 by 1050 pixels, millions of colors ( dizem que não é bem assim - http://applemania.info/?p=1554 ) ATI Radeon HD 2400 XT com 128MB GDDR3 dedicada Vem com teclado, mouse, apple remote e até a mãe do Jobs R$ 3999,00 O que vcs acham? Rola o MacBook para oq eu quero ou vcs acham besteira e deveria ficar mm com o Imac?
×
×
  • Criar Novo...