Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

costelahb

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que costelahb postou

  1. Começando a instalar a DP2 aqui.. vamos ver o q rola.. depois que instalar posto uns comentários aqui.
  2. eu to achando que é algum produto que vc usou para limpar... pois as minhas estão super marcadas de dedo... e não descasca.... todos sabem que pra limpeza se usa apenas pano úmido e no máximo um sabão neutro!
  3. acho que não dá pra colocar nenhum core i no lugar do Core2Duo... se não me engano até o soquete é diferente.
  4. sim.. vem tudo da china.. uns com controle de qualidade e outros não... ou vc acha que não tem ninguém da apple fiscalizando a qualidade? a mesma coisa são as memórias... uns usam material de melhor qualidade(quem tem uma marca a zelar) e outros não. tem sim.. pagando U$$ 99,00
  5. bom eu não compro.. se vc pesquisar vai saber quais são as marcas "5 estrelas" do mercado... Markivision não tem nem 3 estrelas... pesquise direito que vc vai saber..... não podemos informar pois seria pirataria.
  6. sim. dá pra instalar sem a conta de developer. Markivision não é marca confiável de memória.. não é atoa que ela custa de 30 a 40% mais barato do que kingston e Corsair
  7. Alguém que usa o Magic Trackpad e o Apple Keyboard está enfrentando problemas com quedas e reconexão? estou enfrentando esse tipo de problema depois da atuaização pro 10.7.3... se alguém estiver enfrentando por favor compartilhe.... uso apenas no Mac Mini da assinatura.
  8. qual a especificação dele?? pq dependendo ele não vai rodar.. qual o barramento da memória?? se for 1066 tenho as originais do meu aqui pra vender... 2x 2GB = 4GB
  9. o nome é o de menos... pode chamar até angorá.. o que importa é o sistema em si.. estou curioso pra saber o q mudou na maneira de "administrar" os widgets que nenhum funciona mais.
  10. oficialmente não foi falado que sim.. mas recentemente a microsoft abriu o padrão do protocolo... esperamos que seja incorporado o suporte sim!
  11. Toda vez que leio alguém falando isso.. me lembro como foi dificil convencer meu pai a migrar do windows 2000 pro xp.... acho que isso é mais coisa da cabeça do que do sistema.... sério mesmo.. funciona tão bem no meu.... não apresenta os problemas que todo mundo fala... mas seilá....
  12. o q acha de voltar ao assunto do tópico? esse assunto já rendeu demais..
  13. vc imagina como serão os processadores daqui 3 anos.. com 6 ou 8 nucleos.. talves mais.. com mais memoria cache, com barramento de 2ghz.. imagine as telas retinas e tal.... tudo fica defasado.. pra o q tem hj seu processador já está ultrapassado.. apesar de rodar bem.. mas pra o q vai ter daqui 3 anos.. sem chance! um bom exemplo é o Airplay que só vai rodar nos i5 ou superiores!
  14. amigo.. tudo fica ultrapassado.. a diferença de performance é gritante.. enquanto meu C2D dá 3800 de geekbenq. o meu i5 dá 5900... eu tb queria comprar uma vez só e nunca mais precisar gastar.. mas verdade seja dita... não tem como ficar parado.. daqui a pouco não roda mais nada de moderno nos C2D... tem que vender enquanto tem valor.
  15. então.. to pensando em comprar um iMac pra mim lá pra outubro tb.. tava pensando em trocar meu MBP.. mas vou trocar meu mac mini esse ano. .comprar um iMac.. e ano que vem pego um MBA....
  16. caraca.. muito estranho cara... no meu caso meu mac mini roda melhor pq o hardware é melhor né.. mas meu macbook toca bem pra caramba o Lion.. estranho hein
  17. era pra rodar sim.. tem o barramento de 1066 igual o meu.. o meu roda lisinho.. isso que eu acho estranho cara... o seu mac mini é 667 o barramento né? se for.. ai tá explicado pq pode ser lento.. mas o Macbook Pro era pra rodar lisinho igual o meu..
  18. Alguém reparou se está demorando mais que o Lion pra desligar? e quando liga os Macbook Pro.. ele está com a tela no brilho máximo antes de entrar no sistema.
  19. Realmente no Brasil é complicado.. o lado bom da apple que os aparelhos não perdem muito valor... meu Macbook não tem um unico risco.. só as marcas no teclado de uso mesmo.. tem um amigo meu interessado.. só estou esperando meu outro amigo decidir se vai ou não pro EUA.. ai se ele for mesmo eu vendo.. aqui é complicado pra comprar outro.
  20. Não posso trocar direto não.. mas o quanto antes vc trocar.. menos vc perde.. pq quando o computador ficar muito defasado.. tem que jogar fora funcionando..e a gente sabe como é caro apple pra fazer isso né.. então assim que possivel vou trocar... mas temos que pensar da seguinte maneira. o q era top há 6 meses.. está muito defasado hj.. a diferença de performance dos C2D pros i5 é gritante... então a apple não faz mais os sistemas dela pensando nos C2D.. vai rodar?? vai.. mas não igual num i5 ou i7.. que é o q tem de melhor agora... e a memória é fundamental... 2gb eu acho muito pouco.. o meu mac mini veio com 2gb... tive que fazer um upgrade de cara.. pq não tinha condições de usar.
  21. vc vai me desculpar.. mas meu mac mini veio com 2gb e era uma carroça.. e olha que ele é i5.. realmente com menos de 4gb de memória a coisa fica feia.. e quanto a bateria... minha bateria dura o mesmo que durava com o SL.... tudo fica ultrapassado com o tempo.. to pensando em vender meu MBP já.. e ele vai fazer 1 ano ainda.. comprei ele no começo de 2011!
  22. instala o Divx e o MPlayerX é a melhor solução pra assistir tudo quanto é video! o MPlayerX vc acha na MAS

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.