Tudo que costelahb postou
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Começando a instalar a DP2 aqui.. vamos ver o q rola.. depois que instalar posto uns comentários aqui.
- Macbook Air com tecla descascando
-
Imac 27", upgrade com sucesso de i5 para i7 + SSD
acho que não dá pra colocar nenhum core i no lugar do Core2Duo... se não me engano até o soquete é diferente.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
sim.. vem tudo da china.. uns com controle de qualidade e outros não... ou vc acha que não tem ninguém da apple fiscalizando a qualidade? a mesma coisa são as memórias... uns usam material de melhor qualidade(quem tem uma marca a zelar) e outros não. tem sim.. pagando U$$ 99,00
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
bom eu não compro.. se vc pesquisar vai saber quais são as marcas "5 estrelas" do mercado... Markivision não tem nem 3 estrelas... pesquise direito que vc vai saber..... não podemos informar pois seria pirataria.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
sim. dá pra instalar sem a conta de developer. Markivision não é marca confiável de memória.. não é atoa que ela custa de 30 a 40% mais barato do que kingston e Corsair
-
Mac OS X Lion
Alguém que usa o Magic Trackpad e o Apple Keyboard está enfrentando problemas com quedas e reconexão? estou enfrentando esse tipo de problema depois da atuaização pro 10.7.3... se alguém estiver enfrentando por favor compartilhe.... uso apenas no Mac Mini da assinatura.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
qual a especificação dele?? pq dependendo ele não vai rodar.. qual o barramento da memória?? se for 1066 tenho as originais do meu aqui pra vender... 2x 2GB = 4GB
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
o nome é o de menos... pode chamar até angorá.. o que importa é o sistema em si.. estou curioso pra saber o q mudou na maneira de "administrar" os widgets que nenhum funciona mais.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
oficialmente não foi falado que sim.. mas recentemente a microsoft abriu o padrão do protocolo... esperamos que seja incorporado o suporte sim!
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Toda vez que leio alguém falando isso.. me lembro como foi dificil convencer meu pai a migrar do windows 2000 pro xp.... acho que isso é mais coisa da cabeça do que do sistema.... sério mesmo.. funciona tão bem no meu.... não apresenta os problemas que todo mundo fala... mas seilá....
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
o q acha de voltar ao assunto do tópico? esse assunto já rendeu demais..
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
isso ae.. falou tudo!
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
vc imagina como serão os processadores daqui 3 anos.. com 6 ou 8 nucleos.. talves mais.. com mais memoria cache, com barramento de 2ghz.. imagine as telas retinas e tal.... tudo fica defasado.. pra o q tem hj seu processador já está ultrapassado.. apesar de rodar bem.. mas pra o q vai ter daqui 3 anos.. sem chance! um bom exemplo é o Airplay que só vai rodar nos i5 ou superiores!
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
amigo.. tudo fica ultrapassado.. a diferença de performance é gritante.. enquanto meu C2D dá 3800 de geekbenq. o meu i5 dá 5900... eu tb queria comprar uma vez só e nunca mais precisar gastar.. mas verdade seja dita... não tem como ficar parado.. daqui a pouco não roda mais nada de moderno nos C2D... tem que vender enquanto tem valor.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
então.. to pensando em comprar um iMac pra mim lá pra outubro tb.. tava pensando em trocar meu MBP.. mas vou trocar meu mac mini esse ano. .comprar um iMac.. e ano que vem pego um MBA....
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
caraca.. muito estranho cara... no meu caso meu mac mini roda melhor pq o hardware é melhor né.. mas meu macbook toca bem pra caramba o Lion.. estranho hein
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
era pra rodar sim.. tem o barramento de 1066 igual o meu.. o meu roda lisinho.. isso que eu acho estranho cara... o seu mac mini é 667 o barramento né? se for.. ai tá explicado pq pode ser lento.. mas o Macbook Pro era pra rodar lisinho igual o meu..
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
qual ano é o seu mac?
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Alguém reparou se está demorando mais que o Lion pra desligar? e quando liga os Macbook Pro.. ele está com a tela no brilho máximo antes de entrar no sistema.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Realmente no Brasil é complicado.. o lado bom da apple que os aparelhos não perdem muito valor... meu Macbook não tem um unico risco.. só as marcas no teclado de uso mesmo.. tem um amigo meu interessado.. só estou esperando meu outro amigo decidir se vai ou não pro EUA.. ai se ele for mesmo eu vendo.. aqui é complicado pra comprar outro.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Não posso trocar direto não.. mas o quanto antes vc trocar.. menos vc perde.. pq quando o computador ficar muito defasado.. tem que jogar fora funcionando..e a gente sabe como é caro apple pra fazer isso né.. então assim que possivel vou trocar... mas temos que pensar da seguinte maneira. o q era top há 6 meses.. está muito defasado hj.. a diferença de performance dos C2D pros i5 é gritante... então a apple não faz mais os sistemas dela pensando nos C2D.. vai rodar?? vai.. mas não igual num i5 ou i7.. que é o q tem de melhor agora... e a memória é fundamental... 2gb eu acho muito pouco.. o meu mac mini veio com 2gb... tive que fazer um upgrade de cara.. pq não tinha condições de usar.
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
vc vai me desculpar.. mas meu mac mini veio com 2gb e era uma carroça.. e olha que ele é i5.. realmente com menos de 4gb de memória a coisa fica feia.. e quanto a bateria... minha bateria dura o mesmo que durava com o SL.... tudo fica ultrapassado com o tempo.. to pensando em vender meu MBP já.. e ele vai fazer 1 ano ainda.. comprei ele no começo de 2011!
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
instala o Divx e o MPlayerX é a melhor solução pra assistir tudo quanto é video! o MPlayerX vc acha na MAS
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
só funciona nos mac com i5!