Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tulio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Tulio

  1. Atualizando: peguei um Satechi X3 Slim e não é só alegria, é muita alegria! Muito bonito e excelente de usar (parece digitar no MacBook mesmo), retroiluminação, configuração nativa para o Mac etc.
  2. Para usar no M1, vale à pena o Novo Apple Keyboard com Touch ID? Sei que ele é bastante mais caro, mas a dúvida é sobre o uso em si dele. Quem usa ou já experimentou, é bom para digitação prolongada? Ou melhor achar um mecânico?
  3. Estou de olho neste monitor, pra usar com o Air M1. Gostaria bem do suporte VESA, e pesquisando vi um adaptador alternativo no mercado livre, que encaixa na haste do "pé" do monitor, e aí essa peça alternativa é parafusada no suporte articulado. Alguém já viu? Será que funcionar? Essa é a peça: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2777561905
  4. Galera, boa tarde! Meu iPhone 4 16GB com iOS 4.2.1 (que veio nele) dormiu com 93% e acordou com 73% da bateria.. gastou 20% em 10 horas exatas, ficando em Stand by! Ele havia zerado a carga e carregou na tomada até os 100%. Isso com Wi-Fi, 3G e Bluetooth desligados. Estavam ligadas a Notificação, Dados Celulares (dentro de dos Ajustes de Rede) e acho que só.. Outra coisa que eu estranhei é que nessas 10 horas ele mostrou o Uso e Em espera com exatamente o mesmo tempo! É normal esse gasto ou tem coisa errada? Tem como fazer alguma coisa pra melhorar?? Obrigado, bom fim de semana a todos!
×
×
  • Criar Novo...