Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Dallaverde

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Dallaverde

  1. O meu macbook pro 13 com 8 meses de uso deu problema na placa lógica. Está nesse momento na assistência aqui em Campinas. Achei um absurdo acontecer isso com tão pouco tempo de uso. Isso que não faço nada muito pesado com ele... Mas se eu der a mesma sorte que você juro que até acho um absurdo um pouco menor. haha
  2. Opa, foi mau. É que to tão PPPPP da vida com isso que nem pensei direito no que falar (semana que eu to precisando demaaais dele)... É um Macbook late 2010, tem 1 ano e uns 2 meses de uso.
  3. Agora descobri que o drive de DVD tb não está funcionando...
  4. Pessoal, Aconteceu o seguinte: liguei o Macbook e, assim que o sistema iniciou, ele desligou e a luz do adaptador se apagou. Depois de algumas tentativas, ele finalmente religou. Porém.... 1. Pediu para eu recolocar a senha do wireless, twitter e afins, e não aparecia os favicon no chrome, 2. A bateria aparece que não está disponível. Ao olhar na Visão do Sistema, ela aparece como não instalada, 3. A ventoinha tá acelerada e não diminui o ritmo. O note também está gelado, 4. Ao fechar a tampa, a tela e a ventoinha continuam ligados, 5. A fonte não ligou de inicio, ficou uma luz verde bem fraca, agora aparece o laranja de carregando, 6. No iStat, não aparece a temperatura nem velocidade da ventoinha e tb não consta a bateria. Alguém já teve problema parecido ou tem a menor noção do que pode estar acontecendo? Agradeço desde já! Obrigado!
  5. Deixei o meu na AT MyStore do Iguatemi Campinas na quarta feira passada (dia 23) no horário do almoço. Ontem (dia 28) me ligaram que estava pronto. O processo foi simples, sem enhum problema. Tudo muito rápido e sem enrolação.
×
×
  • Criar Novo...