Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LuizCMS

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LuizCMS postou

  1. No meu caso, me passaram algumas datas: Que no máximo, estourando o prazo, me ligariam na quarta feira (23), que depois foi adiado para quinta (24) sem falta! Hoje é sexta feira, e nada de ligação. Estou oficialmente movendo uma ação judicial pedindo meu dinheiro de volta com correções e danos morais. Ah sim, e no final não sou eu que vou pagar o advogado. Tentei resolver na conversa, cobrei N vezes, esperei quase 4 meses. Ia até comprar outro MBP 13" com a grana, mas o modelo novo eu achei uma mer*&, e, pagar quase 7 mil num 15" com placa de vídeo 256mb? Sou mais comprar um alienware; mesmo tendo propostas diferentes, é bem maior o custo-benefício (IMO).
  2. Tive o mesmo problema, mandei para AT, e ninguém sabe de nada. Trocaram a AirPort, placa lógica, 3x displays... e aí acabou o prazo de 30 dias. Está quase fazendo 4 meses desde o ocorrido, e nada de dinheiro de volta, ou qualquer outra proposta. Leve na AT, fique em cima, e coisas assim.
  3. Eu pedi o ressarcimento, mas as pessoas que ficaram responsáveis por meu caso só estão enrolando. Chegaram a falar até que o dinheiro já havia sido depositado. E também que sexta feira me dariam uma resposta sobre o ressarcimento. Ninguém sabe de nada por ali.. Mas de qualquer forma, vou ligar novamente para o applecare, perguntar sobre isso e fazer uma pressão. Obrigado pela ajuda~!
  4. Ah.. outra coisa que ajuda o caso a ser chato; junto com o mac, comprei o magic mouse e o office 2008 (iwork tinha acabado). O que eu faço com isso já que eles só funcionam em mac? O ressarcimento deve cobrir ambos os produtos, creio eu.
  5. O problema pra mim é ficar sem o computador. Não tenho como comprovar renda com ele, então nem entro nesse mérito. Ruim foi ficar sem o PC, e ter perdido a disponibilidade do dinheiro aplicado. Pretendia trocar o computador a cada atualização feita, mantendo sempre em dia, e dando lucro pra empresa.. Vai ver isso não é interessante pra eles. Liguei lá hoje novamente, e me deram até sexta feira pra me responderem algo. Com o dinheiro em mãos, provavelmente pegaria OUTRO macbookPRO, mas agora com todas essas reclamações e problemas, não sei.. Com essa grana eu compro um notebook com configuração incrívelmente superior (hardware-wise). Vai depender do feedback dado pela apple. Até agora, sei não.. atendem mal pra caramba, ninguém resolve nada, vão só "passando pra cima". E entrar com ação judicial vai me prejudicar; vou demorar ainda mais para rever a grana, ou pegar um computador novo. Será que a marca merece uma segunda chance? Ainda mais com uma nova atualização vindo, e pegando ela logo de cara?
  6. Me falaram também da possibilidade de mandar para jornais, vou procurar mais sobre o assunto. Estou postando no "Reclame Aqui", e o próximo é a globo.com. Obrigado pela ajuda / apoio!
  7. Baseado no tópico - , resolvi escrever o problema que estou passando com a Apple, e a CTIS. Comprei um macbook pro 13'' no dia 24/06/2010, em uma loja da CTIS em Ribeirão Preto. Aproximadamente dois meses depois, o computador começou a apresentar problemas com a airPort, em que a mesma sumia da lista de componentes instalados, ou parava de funcionar misteriosamente, ou não ativava. Liguei para o serviço AppleCare acusando que o erro era na placa de rede, e me afirmaram que era um problema facil de resolver, que era apenas reinstalar o safari que o problema seria sanado. Para minha surpresa, o problema foi resolvido... por um dia aproximadamente, até piorar; os mesmos "sintomas" apareciam, só que agora com maior frequência. Liguei novamente para o AppleCare, e desta vez falaram que era só resetar a "bios" (Não lembro da nomenclatura usada pra macs). Com o atendente na linha, me auxiliando no processo, fiz o que fui orientado, e a placa de rede foi ativada, e a internet voltou a funcionar; Após tudo ter dado certo, agradeci o suporte e voltei a utilizar o computador. Exatos 3 minutos após eu ter desligado a ligação, parei de receber o sinal de internet, e ao tentar desativar/ativar novamente a airPort, o mesmo problema de antes persistia. Neste dia, estava também com um macbook white 2007 ou 2008, não lembro... E também com um NETBOOK barato de uma marca genérica. Meu macbookPRO novinho não funcionava, enquanto um macbook white de modelo antigo funcionava perfeitamente, e o netbook de valor quase 7 vezes menor, também. Liguei novamente para o suporte, e dessa vez resolveram acreditar no que eu havia falado BEM antes, que de fato havia um problema. O atendente me tratou muito bem, perguntou sobre o que, e como estava acontecendo, e então me encaminhou para o suporte norte americano. Após confirmarem novamente que o problema era real (e após o computador ter TRAVADO DUAS VEZES durante a ligação), fui orientado a mandar o computador para uma assistência técnica. O lugar mais próximo de casa ficava em Ribeirão Preto, a Ahead informática; Porém a loja não mais tinha autorização para prestar AT, então encaminhei meu computador para a MyStore de Campinas. Um amigo meu levou o computador para Campinas para mim, e intermediou essa parte para mim, pois não tenho disponibilidade; nada que mudasse o fato do computador defeituoso ter ido para o local indicado, apenas um informativo a mais. Após enviado, toda a semana eu pedia para que o computador fosse conferido, para pelo menos ficar sabendo. Duas semanas após entregue, o computador já estava teóricamente pronto, com airport trocada sem sucesso, e após isso, placa lógica trocada. A pessoa que levou o computador para mim, Felipe (Mac-user, professor de TI e empresário do ramo) foi buscar a máquina, e chegando lá... ela não ligava. Foi diagnosticado no momento um problema no display, e não havia como trazer o computador de volta. Ao saber do ocorrido, liguei na loja para me informar, e falei com um técnico da loja (Cujo nome não sei se seria ético falar). Ele me informou sobre a troca da airport e da placa lógica, e me notificou sobre mais trocas; O display havia sido trocado sem sucesso, DUAS VEZES, então o técnico havia encomendado OUTRA peça. Três dias depois disso, o prazo de 30 dias na AT havia estourado, e liguei novamente na loja, pedindo um computador novo. Fui informado que não poderiam fazer nada sem a autorização da Apple US; e "Fica tranquilo, só o que a gente gastou de peças já dava pra comprar quase dois computadores" (SIC). Caramba, ridículo alguem falar isso. Manda logo o computador, gaste menos, resolva meu problema. Mas não... pra que simplificar? Esperei mais uma semana, sem ter noticia da AT, então liguei para o serviço AppleCare, relatando todo esse problema. Iriam reter meu computador para análises, não iriam dar um computador novo, muito menos meu dinheiro de volta. Liguei na CTIs para reportar o erro, e me disseram que nada tinham a ver com o computador, que tudo deveria ser tratado com a Apple. Novamente recorri ao AppleCare; Dessa vez, fui orientado a não colocar a mão no computador (no momento estava indo para Campinas retirar o computador), e para mandar meus dados para uma assistente da Apple, e que em três meses, talvez receberia meu dinheiro de volta. Como nenhuma das duas me dava resultado, entrei no Procom com TODA a documentação, laudos, ordem de serviço, nota fiscal.. TUDO. Fui convocado para uma audiência, e... ninguém havia comparecido. A audiência foi remarcada para duas semanas depois, hoje (18/02). Chegando lá, um representante da CTIS havia comparecido, munido de alguns relatórios, documentos.. vai saber. No final, ele disse que concordava comigo, que o certo era eu receber o dinheiro de volta, ou inicialmente um computador novo, porém o fornecedor (CTIS) alega que "não possui responsabilidade solidária, uma vez que a fabricante é de facil identificação juntamente com sua assistência técnica, tendo cumprito integralmente o contrato com o consumidor." Depois de todo esse tempo, nenhuma solição foi dada. A advogada do Procom me orientou a entrar com um processo contra a Apple e contra a CTIS em passivo, pedindo o dinheiro de volta com valor corrigido, e entrar também com danos morais; É o que vou fazer. Já se passaram quase dois meses desde o envio do email com meus dados para a assistente da Apple, e não tive sequer nem uma resposta de confirmação. Gostaria de opiniões sobre o assunto; Ao meu ver, a empresa está agindo com extrema desonestidade, afinal, o que são 4 mil reais para a toda-poderosa Apple? Até ter esse problema resolvido, pretendo fazer posts em forums, jornais, e diversos meios de comunicação, notificando sobre o ocorrido. -LCMS

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.