Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amaurytrovao

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que amaurytrovao postou

  1. Eu estava com um problema parecido estes dias e eu estava sem jailbreak, quando eu estava ouvindo uma música de beethoven tocada por uma determinada orquestra, a capa que aparecia era a mesma música mas de outra orquestra.Eu deletei os álbuns e coloquei novamente ai funcionou.
  2. Bom dia Eu tb tenho este redirecionamento, acredito que estas opções só estão possíveis no gmail mesmo. Eu configurei tudo no gmail e configurei o mail para receber a conta do gmail.
  3. Eu atualizei o meu Ipod Touch 4G e pelo menos aqueles erros de imagem distorcida e travamentos que estavam ocorrendo foram corrigidos, sobre a bateria eu ainda não fiz o teste.
  4. Bom dia Versuri Eu tb comprei uma case na Griffin, a tua encomenda demorou muito para chegar? A minha já faz 19 dias que comprei.
  5. Bom dia Case é meio complicado de opinar, pois cada um tem uma necessidade, uns acham que ela tira a beleza do Iphone ou do Ipod Touch ( e algumas realmente tiram rs...)para alguns a questão proteção é mais importante do que a aparência, portanto fica meio difícil de opinar, outros já nem curtem nenhuma case.Eu por exemplo quis proteção máxima para o meu Ipod Touch, já que vi a dificuldade em trocar o vidro caso ele venha a ser danificado e encomendei a case Survivor da Griffin, pois pelo que vi até agora não achei outra que ofereça mais proteção.Nos vídeos ela oferece proteção máxima, é até engraçado o que eles fazem com ela nos videos.Como foi falei case é bem pessoal, o que para alguns é lindo para outros é horrível.Mas fica a dica. Dá uma olhada no site da Griffin : http://www.griffintechnology.com/ tem case para todos os gostos. Um abraço.
  6. Bom dia galera Eu tenho um Ipod Touch 4G 32GB e atualizei o IOS para a versão 4.3 semana passada, percebi que ele começou a dar umas travadas vez ou outra.Isso nunca ocorreu antes.Vcs notaram alguma diferença?Será que restaurando resolve? Valeu
  7. Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso. Valeu Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso. Valeu
  8. Bom dia Eu possuo um ipod touch de 32GB, adquiri no final de novembro e estou muito satisfeito.Embora alguns celulares possuam os mesmos recursos, eu prefiro ele.Eu levo ele pra todo lugar, e no horário de almoço posso curtir uns jogos e ouvir música.Ele é muito mais que um player de música, tem vários aplicativos que fazem o uso uma excelente experiência,se tiver um sinal wi-fi ai é diversão garantida.A qualidade da imagem e do som são excelentes.Eu recomendo.
×
×
  • Criar Novo...