Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The_hp

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de The_hp

  1. Lion o pior sem dúvida Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. O minha sugestão seria você colocar um ssd de 240gb. Já irá resolver bastante seus problemas. Hd externo para o restante ou algum nas. O meu que eh meados 2012 está muito bom. Não sugiro downgrade de Os. A instalação limpa, é sempre bem vinda. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. The_hp

    MacOS recomendado

    sierra mesmo. Maquina atual, não vai sofrer nada com sierra Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. The_hp

    GENTE ME AJUDA PF

    Veja se consegue instalar o 10.9. Sendo essa a última versão compatível com o Firefox 53 por exemplo. Caso seu iMac seja incompatível com o 10.9, sugiro instalar LINUX. Algum com LTS. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. The_hp

    Ter ou não ter MAcbook!

    Descobri que para acentuar é só usar a associação de teclas option + e, n , i, c. Estou usando o iwork'08 trial edition, se gostar eu compro ele. Valeu pela dica pessoal. Ja aprendia a instalar os arquivos e configurar o bichinho. Estou impressionado com a durabilidade da bateria. Uso ele no modo econômico e wifi ligado, sendo que a autonomia esta para mais de 3:50 minutos. Valeu..
  6. The_hp

    Ter ou não ter MAcbook!

    Comprei. Estou respondendo ao pessoal que me ajudou a escolher. Quando havia me decidido a comprar na pre venda da Fnac, ele se esgotou. Por sorte fui la na ctis e peguei meu Macbook Mb402ll/a. Ja configurei o isync para sincronizar minha agenda com meu celular nokia e51. Instalei o msn, skype. Agora preciso saber qual programa eu faco as apresentacoes tipo power point, o editor de texto. Quase me esqueci, como faco para configurar o teclado tambem?
  7. The_hp

    Ter ou não ter MAcbook!

    Estou pensando no modelo de entrada do MB. O da pre venda por 3299, pois depois daria um update de mem ram nele para 2giga ou 4gb. O processador desses novos modelos eho peryn de 45nm não é? Abraço e obrigado pela ajuda.
  8. Sei que é um local muitoparcial para apresentar miknhas duvidas, mas farei-a assim mesmo. Pois eh pessoal.. MEu toshiba satellite com celerom M ta dando pau. Estou a um passo de novo notebook. Estva de olho nas promocoes da dell, ate que descobri um macboomk equivalente por preco equivalente tambem.. Um macbook com leopard c2d 2ghz, 1gb ram, 120 gb HD, tela 13,3, webcam, wi-fi padrao n. Tudo isso pelo preco de 3299 em 10x. DEfinitivamente nao esta caro! Monte um notebook com essas cfg na sony, dell, lenovo, hp e veja que sairá por muito mais de 4k. A minha unica duvida eh pq uso windows desde o 3.11. Usei o kurumim por pouco tempo, e a distribuicao linux que mais utilizei foi o ubuntu ( desde a 6.06). O que me inrrita no linux nao eh culpa dele e sim dos driver proprietarios, principalmente da ATI. Consegui colocar o beryl funcionando por um tempo.. mas nada estavel. formatei e coloquei o vista. No vista vi que vc precisa de uma maquina muito poderosa, pois o Os suga o hardware, parece que roda forcado, (semelhante ao rodar win xp com 256 de ram). Formatei o vista e coloquei o meu antigo winxp pro. agora nao sei se arrisco colocar meu investimento em um mac e depois me decepcionar com ele. Uso pc de forma casual mas praticamente umas 8h por dia, sou muito curioso, mas nao gosto de ficar tendo que passar por um martirio para colocar o os redondo.. Outra duvida eh quanto ao material branco do macbook, ele nao incarde ou risca muito ao longo do tempo nao? Grato.
×
×
  • Criar Novo...