Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fnilson

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fnilson

  1. Tenta este hub aqui da Trendnet: http://www.trendware.com.br/products/TFU-430.htm (Hub Combo USB 2.0/FireWire 7 Portas)
  2. O que andei lendo na net é que a Microsoft poderia lançar um OS totalmente novo baseado no Singularity e o manter junto no mercado com o Windows por algum tempo, dando tempo para que os desenvolvedores fossem migrando de um OS para outro. Ontem li na Infoexame que existe um projeto dentro da Microsoft que poderia ser lançado em 2013 e seria o futuro Windows 8. Este seria um OS feito do zero.
  3. Para remover atalhos do painel de preferências basta pressionar o botão direito do mouse sobre o atalho e clicar em Remover. Isso somente remove o atalho da painel de preferências. Para remover um programa do Mac e todas as suas preferências, sugiro a utilização do programa gratuito AppCleaner.
  4. Utilize o Microsoft Office System 2007 for Windows para abrir este arquivo. Não estou na frente do Mac agora mas, acho que a versão 2008 do Office abre esta extensão também.
  5. Na verdade, o mouse que o Electro falou é também Bluetooth. Existe um botão abaixo do mouse em que você muda de Wireless para Bluetooth, ou seja, você pode utilizá-lo sem o receptor que vem no pacote. Eu tenho o modelo e posso te dizer que é muito bom de usá-lo.
  6. O Excel 2008 não trabalha mais com Macros como o Excel 2004, por exemplo. Andei lendo por aí que, para não atrasar o seu lançamento, as Macros foram retiradas da versão. O que ele faz quando encontra planilhas com Macros é desativá-las, não as perdendo. Infelizmente, você terá que trabalhar com o Excel for Windows se quiser trabalhar com Macros.
  7. Eu tenho um MacBook Air e digo que para tarefas normais de utilização que não requeiram muito poder de fogo, ele dá conta tranqüilamente, tipo, navegar na web, utilizar aplicativos de escritório e afins, ouvir música, etc. Inclusive, o modelo que possuo é o com HD PATA de 80 GB, que antes de comprar achava que seria lento demais. A utilização dele em condições normais já me fez mudar de idéia. Para quem quer mobilidade e pouco peso, aconselho. Quanto ao modelo com HD SSD, andei lendo algumas revistas especializadas que compararam os 02 modelos, com HD e com HD SSD, e em condições normais de utilização, NÃO há diferená visível na velocidade entre os 02 modelos. Os números de desempenho são assemelhados, somente tendo-se diferença mais marcante em utilizações mais complexas quando, então, o modelo com HD SSD é mais rápido. Quanto ao fato dele custar pouco menos do que o MacBook Pro, alguém já disse antes mas não custa repetir: não se pode comparar os 02 modelos, visto serem máquinas para públicos completamente diferentes.
×
×
  • Criar Novo...