Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vini Costa

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vini Costa postou

  1. Amigos, alguém está tendo problemas com apps desenvolvidos em Java no OS X Mavericks? Todos o que uso, como o Lotus Symphony, o Freerapid Downloader e o Pencil pararam de funcionar após instalar o Mavericks. Os dois últimos nem conseguem iniciar, e o Symphony até inicia, mas não consegue abrir nenhum documento. Em tempo, applets Java funcionam no browser normalmente.
  2. Murilo, outra opção interessante é o XtraFinder, falo sobre ele no meu blog: http://vinicosta.blogspot.com.br/2012/06/dando-superpoderes-ao-finder.html
  3. Galera, um cliente meu tem uma impressora HP Laserjet CP1215, instalada e compartilhada em uma máquina Windows XP. Ele quer usar a impressora no Mac, mas o problema é que a HP não tem driver para essa impressora. Alguém que já passou por esse problema tem uma solução?
  4. Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido.
  5. Comprei um kit de RAM de 4GB para o meu MacBook White (Mid 2010). SO-DIMM, DDR3, mesma marca da original, Samsung. A única diferença é que a frequência é 1333 Mhz, enquanto que a original é 1066 Mhz. Mas o Mac não reconheceu a RAM, não inicia e fica "apitando". O estranho é que fiz o mesmo upgrade no meu iMac (Early 2009), e não tive nenhum problema. E um amigo colocou 8GB 1333 Mhz em um MacBook igualzinho ao meu. Alguma ideia?
  6. Vini Costa

    Mac OS X Lion 10.7.3

    Meu MacBook atualizou direitinho, mas o iMac foi sorteado com o erro CUI CUI CUI. Alguém mais?
  7. Completando a informação: o Handbrake deixou de suportar o AVI/DivX na versão 0.9.4. Estou testando a versão 0.9.3.
  8. O Handbrake permite o target size, mas não vi nele opção para converter para AVI/DivX. Precisa de algum plugin, codec, ou algo assim?
  9. Pessoal, estou a tempos procurando um conversor de vídeos que consiga transformar um MPEG e/ou RMVB em AVI/DivX, e que me permita determinar o tamanho do arquivo. Explico: quero um software que funcione como o ótimo AutoGK, para Windows, que converte vídeos de DVD em DivX, e permite que você defina uma porcentagem de compressão ou o tamanho que você quer que o arquivo final tenha. Uso o Kigo Video Converter para converter RMVB, mas ele não permite definir o tamanho do arquivo. Alguém conhece um app que faça isso?
  10. Valeu pela ajuda galera. Eu comprei um Multilaser e funciona perfeitamente.
  11. Pessoal, alguém já usou um desses teclados numéricos USB genéricos no Mac? Estou querendo comprar um para uso eventual, mas o vendedor da CTIS (quem é de BSB conhece), disse que o teclado só é compatível com os sistemas listados na embalagem. Como lá só fala em Windows Vista, sei que ele está errado, mas fiquei na dúvida se teria alguma incompatibilidade no Mac.
  12. Pessoal, uso minha conta do Google como meu Apple ID. Não consegui ativar o FaceTime no Mac, e vi em alguns lugares que o FaceTime não estava ativando com contas do Google. Alguém passou por isso?
  13. Depois que atualizei (via SU) meu MacBook para o OS 10.6.6, meu alto-falante interno não funciona normalmente. Para ativá-lo, só plugando um fone e alterando a porta para entrada de áudio. No Win via Boot Camp também funciona normal. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
  14. Não tive problemas de performance nem de bateria, mas sim no alto-falante interno. O Mac só habilita o alto-falante quando plugo um fone e altero a porta para entrada de som. Alguém mais está com esse problema?
×
×
  • Criar Novo...