Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Santos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Diego Santos

  1. Pois é, isso que caracterizaria como um bug, porém não consegui achar mais nenhuma informação sobre isso ter acontecido com outras pessoas além de nós. Realmente bem estranho.
  2. Seguinte pessoal, fechou o meu ciclo de consumo e adivinhem: era realmente um bug no iphone, meu consumo ficou em 198mb e não 4GB \o/ Fiquem atentos a esse bug e, se possível, usem uma operadora que te dê o consumo durante o período (Vivo) ou uma que tenha o acesso ilimitado (Tim), fujam das demais. Abraço e obrigado a todos pela ajuda
  3. Mesma coisa aqui, só pode ser bug, não tem outra explicação. E o mais legal é que a Claro não fornece qualquer informação sobre o consumo atual, com certeza só ficarei com ela até acabar a fidelidade.
  4. Cara, a princípio só no do iPhone, até porque não consigo acessar o consumo de dados da Claro, mas é absolutamente inviável esse consumo no meu dia-a-dia, ou seja, 99% de certeza que é bug (1% de chance de ser algum app safado roubando banda).
  5. Isso está ocorrendo comigo, porém a Claro não me dá qualquer resposta sobre isso. É totalmente impossível que eu tenha consumido 4.1 GB em 8 dias (o máximo utilizado foi o twitter, e ainda assim, muito pouco). Realmente a Claro é a pior operadora que já fui cliente, desrespeito total com o consumidor. Agora vou esperar até dia 20 para saber se essa medição está correta ou não. Espero veementemente que seja um bug como do rott. :/
×
×
  • Criar Novo...