Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeaugusto92

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipeaugusto92 postou

  1. Meu iPod touch também quebrou esta semana. Entrei em contato com uma autorizada de BH, ela informou a mesma coisa também. Queria me vender um iPod touch 32GB por R$699, e o meu é o de 8GB. Como tinha que dar um adiantamento a vista, e eu estava sem dinheiro, acabei comprando um outro iPod. A sorte que eu comprei ele com desconto. Mas acho um absurdo não poderem trocar a tela, falta de respeito com o consumidor.
  2. Com o wi-fi desligado, eu não consegui achar a minha localização. Agora com o wi-fi ligado, mas sem se conectar a uma rede, eu acho.
  3. Acabei de acessar a página do Google, e olha o que apareceu: http://migre.me/4hEFn
  4. Aí, viu, eu sabia que não tava ficando doido KKKKKKKKKKK Apple e seus mistérios.. O lado bom é que quem precisa se descolar, seja a pé, de carro ou transporte público, deixando o mapa pré-carregado, irá facilitar e muito
  5. Se alguém aí tiver iPod touch e quiser testar, acredito que não seja só com o meu..
  6. Olá pessoal. Estava no ônibus essa semana com meu iPod touch 4ª geração e sem querer abrir o aplicativo de Mapas, quando de repente ele encontrou a minha posição e a medida que o ônibus se movimentava o ponto azul de localização ia avançando no mapa. O mais estranho disso, é que eu sempre achei que, no caso do iPod touch, ele precisaria do Wi-Fi para determinar a minha posição. Gostaria de saber se esse 'problema' ocorre com mais alguém. Já verifiquei com uma amiga minha, que também tem um iPod touch 4ª geração, ela informou que acontece com ela ela. Segue dois prints comprovando:
×
×
  • Criar Novo...