Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

godberger

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que godberger postou

  1. O meu depois de diversas tentativas fracassadas de atualizar, agora não é reconhecido nem pelo itunes. Fica alternando, ora aparece a maçã, ora aparece o circulo (pensando), mas o iphone não aparece no itunes para tentar restaurar. Alguém tem alguma idéia do que fazer?
  2. Uso o Time Capsule como servidor onde mantenho uma pasta com todos os arquivos importantes que são acessados pelos demais usuários da rede diariamente. Alguém sabe como fazer para salvar uma cópia desses arquivos no iDisk e mantê-los atualizados através da sincronização? Se os arquivos estivessem na minha máquina sei que bastaria arrastar a pasta para a pasta do iDisk, mas do Time Capsule não consigo visualizar o ícone do iDisk. Tentei o suporte da Apple do Brasil e me informaram que não dão suporte para o Mobile e me encaminharam para o chat da Apple. Lá me disseram que como minha dúvida envolvia configuração do Time Capsule o suporte deveria ser prestado pelo Suporte do Brasil.
  3. Não tem nada mais deprimente e desesperador do se dar conta de fazer parte de um povo, que vota maciçamente num palhaço analfabeto, que assume publicamente não fazer idéia das funções que deve exercer!!! É lamentável!!!!! Nessas horas dá uma vontade imensa de buscar aquela cidadania européia e retornar às origens.

×
×
  • Criar Novo...