Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kavar

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kavar

  1. Internal speakers e minha placa de som.
  2. Ah entendi, tipo o cabelo né? Alguns tem uma "coisa" na cabeça e outros teem um corte de cabelo.
  3. Isso rola no meu sempre e em todos os Macbooks Pro, mas, é só eu pressionar a tecla de volume (F4/F5) que ele volta a funcionar só que com o volume baixo. Esse sistema foi desenvolvido para você não "sujar" o ambiente em que você esta e muito menos "estourar" os falantes do seu comp. Se isso nao der certo faça como foi lhe falado anteriormente: , mas, eu aconselho você a no mínimo telefonar em uma assistencia tecnica autorizada e contar o que esta rolando com seu comp.Saudações!
  4. Ola jonst52, valeu pela indicação do programa. Sera que você pode me ajudar com algo referente a isso?Gostaria de conhecer algum programa que mostra pra gente qual o programas que mais usamos e os que usamos raramente ou nunca. Você conhece algum? Isso sim iria me ajudar muito a manter meu comp limpo sem perder tempo. Saudações!
  5. Primeiramente: Parabéns pelo presente! Boot Camp, Parallels e Windows: 1º Boot Camp: toda vez q vc iniciar o computador tera a opção de escolher qual ira usar: Windows ou Leopard 2º Parallels: voce podera usar o Windows (e nele, todos os programas para Windows) dentro do Leopard como se fosse um programa qualquer que você abriu. 3º Windows! Você pode instalar apenas o Windows no seu Mac se quiser, mas, o legal é você aprender a usar o Leopard, ele é muito legal e vai te ajudar muito mais que o windows. Acredito que o seu pai lhe deu um Mac por que ele sabe o quanto é bom o sistema operacional original do Mac. Virus é virus! Ele pode prejudicar o sistema operacional (Windows) ou/e o seu computador (as partes dele como hd e memória). Dependendo do virus que você pegar usando o Windows você podera danificar o Windows ou/e o computador. Depende do vírus! §§ Garanto para você que com o tempo, o Windows irá servir apenas para você se divertir com jogos e mais nada. Vamos la: Me passe aqui mesmo (assim outros poderão usar tb) uma lista dos programas que você usa no Windows que quer usar no seu Mac. Eu irei passar todos para você, assim você pode aprender a usar o seu Mac sem parar de fazer o que você fazia no Windows. Ok? Mãos a obra!
  6. Se você estiver querendo transformar os videos de rmvb para outros fomatos apenas para poder assistí-los, acho isso uma grande perda de tempo e espaço (hd), porém como ja foi dito anteriormente, o melhor software para isso é o ffmpegX: http://homepage.mac.com/major4/. Ele é muito facil de usar e no site você irá encontrar diversas guias de como fazer "isso ou aquilo". Se interessar a alguem aqui, ai vai: Como assistir videos em rmvb no seu mac: http://www.real.com/freeplayer/?rppr=rnwk faça o download do player e instale! Pequeno, leve e facil de usar. Pra que fazer mais do que isso? Esse player é um pouco dificil de ser encontrado no site oficial. § ps: Fullscream = Apple+4 Uma boa semana a todos.
  7. Kavar

    Macbook Pro - Limpeza

    Sim meus amigos, Apreciso!
  8. Kavar

    Macbook Pro - Limpeza

    Sim meus amigos, escrevi limpeza com S e nem me liguei no tempo em que escrevi os posts, mas, já passou viu. Apreciso a hospitalidade de vocês. Isso sim é uma resposta: Valeu admin, Salvador é show, mas, prefiro a Praia do Forte.
  9. MacbookPro Limpar o monitor e as teclas é bem simples, mas, como eu faço para limpar embaixo das teclas? Um amigo me falou que da para tirar as teclas puxando elas para cima. Tem como fazer isso mesmo? Puxo e nada sai, parece que vai quebrar. Vocês sabem como tirar as teclas para limpar embaixo delas? Saudações ps: procurei e nao achei aqui nesse forum
×
×
  • Criar Novo...