Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dpaz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dpaz postou

  1. Já tive 2 mini e realmente vale a pena, o primeiro foi o primeiro a sair com processador intel core solo de 1.5, e deste passei pra um modelo 2010 o ultimo a sair com drive de DVD comprado na apple store mesmo numa epoca em que os minis eram R$1799, e o bixinho era muito bom, comprei memorias por fora no Ml original pra mac da corsair. ele realmente esquenta qdo faz algo que pede muito dele, mas nunca deu pau ou qq problema.
  2. Dpaz

    Jogar num Apple!

    Ja testei num tv 42 alguns jogos da VALVE, roda de boa no mini com uma 320m, Left4dead joguei on line, em modo cooperativo, n mexi em nada deixo as opções do próprio jogo, possuo conta na steam e na origins, e no Mac osx jogo da Origin jogo: Spore, Fifa 12( em low), e da Steam os jogos da Valve rodam muito, lógico que no windows roda melhor, mas enfim, com steam acho que dá pra se virar no mundo gamer com o mac. Tambem possuo alguns jogos da gameloft que comprei na appstore argentina. Alguns que testei com esta placa no OSx e rodaram legal: Call Of Duty 4 Quake 4 E não achei muito legal numa tv 42, tem que tomar uma distância e talz se tiver com teclado e magic mouse blz, mas magic mouse é uma bosta pra jogo(lógico).
  3. Eu ja havia lido sobre isso, mas como falei este monitor meu é pobre em configurações, não tem esta opção já fucei, mas valeu pela dica, obrigado. Obrigado pelo esclarecimento, desde quando comecei a usá-lo já colocava a nitidez em zero, já havia lido na net sobre o problema e como resolvê-lo só não sabia deste detalhe de que a nitidez é para analógicos e talz, mas a nitidez pode estar em 90 ou no max que no win 7 não fica borrado, deve ser porque o HDMI lá ele reconhece como 1920x1080 de resolução. Sobre os cabos, uso HDMI e Mini Display Port to VGA tudo da Apple mesmo, comprei uma vez um Mini Display generico e tomei prejuizo, dois meses depois deu pau. Verificando, aguarde...
  4. Eu tenho um monitor tv tb mas da LG M2380A, uso num mini com HDMI, e o audio sai nas caixinhas, mas como são muito fracas (5w cada uma) uso numas externas mesmo, agora com relacao a imagem, eh muito tosco mesmo, para ficar aprazível tenho que tirar toda nitidez, se nao fica borrado as imagens, com o VGA nao fica borrado mas a imagem n me agradou ficou muito estranha meio opaca, e meio q piscando intermitente, qdo coloco no hdmi em 1080i tb fica meio q piscando, sei la, no Win7 o HDMI fica perfeito, pois la eh so por em 1920x1080 a resolucao e fica perfeito, mas se coloco 1080p(que eh 1920x1080, mas fica diferente) la fica ruim igual ao mac osx, no Leopard n ha opcao de resolucao 1920x1080, a maior eh 1600x1200 ou 1080i e 1080p. De antemao posso dizer uma coisa este monitor/tv eh bem ruinzinho tb, muito pobre de configuracao e o LEopard tb n ajuda, na epoca que comprei foi em conta pq paguei R$530 e era preco dos monitor LED 23, e ele era isso tudo e ainda TV, e o DELL que eu queria tava por 1799 no site, ai falta de $$$ falou mais alto. Verificando, aguarde...
  5. Cara, seguinte comprei 4gb 1333 prum mac mini 2010(frequencia 1066 tb), ele so reconheceu 1 pente de 2gb, os dois ele nem ligava, qdo colocava com 1 de 1 gb de 1066 e 1 de 2gb de 1333 tb rolava mas dois de 1333 n dava, ai um colega q tem macbook white 2009 1066 tb testou no dele e reconheceu sem problemas os 2 pentes e ainda como 1333, n baixou frequencia e acabei passando pra ele, isso eh so testando, agora fiquei em duvida de uma coisa, o meu mac mini tem o leopard snow e macbook dele tava com lion isso pode ter sido uma das causas de o mini n reconhecer? alguem ai sabe de algo?
  6. eu sempre tive medo pelos relatos mas todas minhas compra deram ok pela apple store, ja comprei mac mini pra sala, teclado wifi, adaptador display port, hdmi, ilife e ate agora com eles sempre chegaram antes acho que sou um felizardo hehehehe, meu magic mouse comprei no forum mesmo. espero que consiga resolver logo seu problema.
×
×
  • Criar Novo...