Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Percy Neto

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Percy Neto

  1. Terada, sim, quando põe a mão perto dele ele apaga a tela. O que isso quer dizer? Como descobrir se o problema é no FLAT? Retirei o aparelho da IPHONESOLUTION. Não, ele não está bloqueado coisa nenhuma... é sim desbloqueado de fábrica e eles não fazem a mínima idéia de como solucionar... Continua a dúvida se é HARDWARE ou SOFTWARE!!! E parece que NINGUÉM pode me ajudar!
  2. Enviei o fone para a IPHONE SOLUTION de São Paulo. Diagnóstico: Quando a mulher da Vivo atualizou o fone para funcionar o chip (pois ele só fazia ligações SOS, ficava naquela tela chata), ela BLOQUEOU O CELULAR. Terei de esperar até o final do mês até sair o JAILBREAK atualizado para essa versão do software. Parece que vai sair uns R$250,00. Se tudo isso se cocnfirmar, nunca houve problema de hardware e sim de software... Agradeço aos amigos pela ajuda. Assim que pegar o celular relato aqui se deu tudo certo, assim espero!
  3. A 1a autorizada, DR. FINDER (Santos-SP), que deixei o fone para análise e orçamento disse que simplesmente o telefone "voltou a ser bloqueado" e que eles não poderiam resolver pois "como autorizada da Apple, não podemos desbloquear nada" -- um tanto quanto curioso, pois todas as outras autorizadas desbloqueiam numa boa. A impressão causada foi que eles simplesmente não fazem idéia do que está acontecendo e estão passando o problema pra frente. Agora mandei o fone para outra autorizada (IPHONE SOLUTION, em SP Capital) e estou aguardando o veredicto! E a saga continua...
  4. Mandei ele pra assistência técnica autorizada da Apple. Os caras falaram que provavelmente é software, visto que o gravador de som e os falantes funcionam perfeitamente. Assim que tiver um diagnóstico e orçamento posto aqui.
  5. Já atualizei pelo itunes, ele ficou lá um tempão "resetando" todo o telefone.. e nada! Não posso devolver o aparelho pois comprei fora do país, o jeito vai ser levar numa autorizada!
  6. Pessoal, ninguém tem uma dica..??? Vamos tentar nos ater ao problema... Valeu!
  7. Maurício, minha namorada acabou de instalar o chip da vivo no iphone4 dela (comprou desbloqueado na apple store em Londres) e está com o mesmo problema. Funcionam todas as outras funções, internet, etc. Mas quando faz ligações ou alguém liga fica mudo... você conseguiu resolver? Se tiver uma luz, agradeço muito! Ah, já está com a última atualização de sistema pelo Itunes... Abraço!
×
×
  • Criar Novo...