Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Polo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Polo

  1. Não entendo o que esse assunto tem a ver com Classificados...
  2. Quero apenas jogos para Mac, esse negócio de usar virtualizador de ruindows não dá. Não quero ver um ruindows na minha frente nunca mais...
  3. Como não vi nenhum botão para editar o texto acima, tô escrevendo outro só para dizer que a dica do amigo thunderstrike funfou que uma beleza total... Problema resolvido e aproveitar para agradecer a todos que tentaram me ajudar e especial ao thnderstrike, valeu galera!
  4. Vou experimentar para ver se dar certo, depois posto o resultado, valeu pessoal!
  5. Amigos, queria a ajuda de vcs. Eu tenho um IPhone 4 de 16Gb que comprei no ML e coloquei o meu chip da Claro, só que meu chip é corporativo e não tem plano de dados, ou seja, a rede de dados é bloqueada, porém os programas (app) instalados nele ficam tentando acessar a rede 3G e toda vez que ele tenta acessar a rede e não consegue a miserável da operadora Claro manda uma mensagem com o seguinte conteúdo: "Esta linha não pode utilizar este serviço. Por favor, entre em contato com o administrador de telefonia de sua empresa", ou seja, fico recebendo o dia todo essas mensagens da porcaria da Claro e chegam a ter mais de 100 mensagens/dia. Alguém sabe como resolver esse problema sem entrar em contato com a merda da Claro??? Help me!!!
  6. Pessoal, depois dessa última atualização do mac os x (10.6.5) o meu mac ficou sem o bluetooth, aconteceu com mais alguém? Alguma solução disponível?
  7. Gustavo Polo

    iPad ou Macbook Air

    Como o outro forista escreveu, acredito que não dá para comparar ambos e sim, o que o abriu o tópico deveria avaliar, é quais propósitos o levam a querer um ou o outro, se a resposta for, principalmente "Ler" com portabilidade extrema, escolha o Ipad, se for "Poder de processamento" escolha o Air. Eu tenho um Macbook Pro (com o qual estou escrevendo agora) e comprei para minha esposa um Ipad, ela trabalha com RH e tem que ler muita coisa e, as vezes, apresentar algumas coisas, ela consegue bem tudo isso com o Ipad e como consegue bem, a bateria dele tb é um ponto muito importante a se avaliar, dura muito, ela está muitíssimo satisfeita com o Ipad, mas como o colega acima falou, pesquise muito antes de comprar, não compre por impulso e se pergunte o que mais vc necessita. :-)
  8. Essas falsificações estão se tornando um problema sério, já vi muitos relatos na internet, principalmente de gente que comprou no ML e se arrependeu muito depois. O nosso amigo aí de cima tem razão, só comprem em lojas físicas e sérias que possam atestar a orígem da pen drive.
  9. Sinceramente acho que não compensa a perda de tempo precioso da bateria por um ganho de velocidade ínfimo dos 7200rpm.
  10. Apesar de não ser o dono do post, tinha as mesmas dúvidas e vc esclareceu bem, valeu pelo post!
  11. Alguém já testou com êxito o face time através do ipod touch 4g?
×
×
  • Criar Novo...