Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoabs87

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcoabs87 postou

  1. n consigo mais encontrar o site onde eu vi essa dica.... ng sabe ae nao??
  2. eu cheguei a ler em algum lugar sobre um modo de configurar cada pasta de um jeito. n dei importancia mas agora to querendo fazer isto... se eu nao to enganado, existe um jeito sim!
  3. Pessoal, sempre quando eu escolho um modo de listar os arquivos em alguma janela do finder, ele aplica essa configuaracao para todas as outras. Exemplo: escolho a organização por lista em uma pasta e quando abro uma que estava em coluna, ela passa para lista, como todas as outras. Como manter a config de cada pasta?
  4. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.30607 o adaptador eh esse. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.21918 o cabo de vídeo eh esse.
  5. vlw gabriel. escolhi a opcao digital q tinha encoded entre parenteses e funcionou.
  6. Aqui nao carrega vídeos com o safari. Nem no site da apple, simplesmente nao aparece nada e n sei o q fazer. De qq forma, to usando o firefox (tb n consigo ver os videos da apple), mas to mais satisfeito com ele.
  7. tenho o ultimo macbook white e comprei um adaptador no dealextreme. testei ontem com o cabo hdmi do ps3 e funcionou perfeitamente, som e vídeo. tb no dealextreme comprei um cabo ótico toslink jah adptado para a entrada do mac, entao nao preciso de adaptadores.
  8. andré, com esse programa foi bem facil conseguir por o som em 5.1! vlw. se alguem souber como fazer no vlc posta ae, sempre bom ter opções.
  9. qual a configuracao q vcs fizeram no VLC? tem q colocar akilo no perian, da msm forma q eu fiz?
  10. estou tentando ver filmes com som 5.1. baixei um seriado pra testar e n consegui, mas tb nao tenho certeza de q ele esteja preparado pro 5.1. tentei tb um DVD, so pra testar e cheguei até a conseguir, mas me pareceu que tava sem sincronia e o som ficou estranho. soh consegui no VLC, no reprodutor de dvd quem vem no OSX eu n consegui fazer funcionar. pra ajudar, tenho o perian instalado e lah eu coloquei "multi channel" no audio output. qq dica será bem vinda!
  11. Pessoal, comprei um cabo ótico de som e liguei no meu home mas nao consigo fazer o som sair 5.1. Tenho q mudar alguma configuracao?
×
×
  • Criar Novo...