Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michellkoseki

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michellkoseki postou

  1. eu uso o toast mas como eu faço??!!
  2. tenho um iMAC ..... LEOPARD... Quanto ao DVD eh um DVD normal de Filme...
  3. Olá galera gostaria de saber como posso compiar de um DVD original para o meu MAC??!!! eu tenho o TOAST....este serve???
  4. Olá galera, meu MACBOOK anda meio lento e eu nem tenho muito aplicativo nele, o que posso fazer para dar uma melhorada??
  5. galera ainda estoiu tendo dificuldades no multiply.. quando clico no album ele jah abre no iTunes mas não salva as músicas... o que eu faço???
  6. Pois eh brothers, eu instalei o VLC mass não estoui conseguindo operar nele..... sou meio 0 a esquerda nessas coisas... como eu faço??? abro primeiro o video e depois a legenda?? ou eh tudo de uma vez??? Please, HELP ME...rsss
  7. Olá galera, gostaria de saber se existe algum programa no MAC que une a legnda ao filme... Tenho alguns filmes em Inglês mas a legnda vem em um arquivo separado, quando eu tinha o Windows eu utilizava o BSPLAYER....esse programa era D+++ vc abria o filme e depois tinha a opção, ABRIR LEGENDA... e para o MAC??? Qual posso utilizar??
  8. Pois é quando eu clico no "play this playlist", vai direto pro itunes mas fica como um arquivo da net, bem em frente ao nome da música fica um desenhinho parecendo o sinal de wireless... e no lugar do intérprete fica escrito CONTINUO..... e só toca uma música do albúm... qual será o problema??
  9. Olá galera... alguém jah ouviu falar do SITE MULTIPLY??!!! Pois bem, eu não consigo fazer o download das músicas daquele site... somente no XP da minha esposa.... será que alguém poderia me ajudar???
  10. Rssss... Por nada... costume.... tem como eu fazer isso???!!!!!
  11. GALERA COPIEI UMA MUSICA PARA O GARAGE BAND E RECORTEI APENAS A PARTE DO CORO, AGORA GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU FAZER COM QUE O FINAL DO CORO, CUJA PARTE RECORTEI, NAO ACABE REPENTINAMENTE, MAS AO INVES, GOSTARIA QUE TERMINASSE DIMINUINDO O VOLUME AOS POUCOS ATE ENCERRAR A PARTE RECORTADA...TEM COMO???
  12. Tenho uma conta no HOTMAIL, posso atíva-la no MAIL do meu iMAC??? se posso, quais procedimentos devo tomar????!!!!
  13. Tenho uma conta no HOTMAIL, posso atíva-la no MAIL do meu iMAC??? se posso, quais procedimentos devo tomar????
  14. Olá galera, tenho um iMAC e gostaria de instalar uns programinhas da hora,, gostaria de alguma dicas.. brigadaummmm
  15. este aplicativo (KEYNOT) faz parte do pacote do MAC ou preciso comprar??
  16. hehehhehe não adiantou!!!! está demorando muito
  17. quase um minuto nada....rsss....uns 3 minutos...rsss
  18. Eu exportei...ficou da hora!!!! Mais o primeiro slide fica muito tempo parado... não sei pq!!! vc sabe me dizer.... no KEYNOT, coloquei pra ficar 3 segndos, mas quando exportei pra QUICKTIME, fica quase 1 minuto parado
  19. Mas como eu faço para exportar para o formato quick time???
  20. Valeu Cara, consegui...agora só uma coisa.... essas apresentações que fazemos no KEYNOT, só da pra ver no MAC??!! ou da pra exportar tipo num arquivo de vídeo e postar no YOU TUBE??!!!
  21. Gostaria de saber como faço para colocar uma música para rodar no meu slide, mas que a música não fique somente no primeiro slide , mas continue até o fim da apresentação!!!
  22. Gostaria de saber se existe algum programa para MAC que faça montagens como essa (http://br.youtube.com/watch?v=ucvFnMzPbO4) do youtube... onde de para rodar as fotos com frases e uma música de fundo para postar no youtube
  23. Alguém conhece algum programa gratuito que converta os vídeos do youtube (FLV) para AVI??!!!
×
×
  • Criar Novo...