Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cartmac

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cartmac postou

  1. Ninguém comentou... Mas percebi que o novo Keynote não exporta mais para flash. Uma pena, pois, sempre faço apresentações e transformo em flash para apresentar em PCs... Já vi que vou continuar usando o 08 já que não vi mudanças tão significativas. O 09 foi só perfumaria.
  2. Sim, foi Time Capsule, vou fazer esse primeiro por cabo... Tomara que depois fique mais rápido.
  3. Instalei um ontem no meu MAC, achei muuuuuuuuuuuuuito lento fazer backup via wireless... Será que é assim mesmo?
  4. Problemas também.... Minha conta .Mac parou de funcionar após update para mobileMe... Somente uma mensagem de erro desconhecido quando tento logar pelo painel de controle...
  5. Olá, talvez alguém possa me ajudar... Minha esposa mexe muito no meu celular (ciumenta) e tanto fez que inseriu uma senha no telefone (não a do PIM) e agora toda vez que tento ligar o danado ele pede uma senha do celular. Ela diz que esqueceu a danada da senha,,, Alguém sabe se tem como dar um reset no K790i ou então zerar esta senha???? Um aviso não deixem uma mulher mexer no seu celular é problema na certa!
  6. Todos os sites que criei no iweb sumiram.... Parede que o iweb zerou... Tem como recuperar????
  7. Help! Instalei o pacote FCS 2 e todos os aplicativos foram instalados normalmente, inclusive com a mensagem de instalação bem sucedida. Somente o Motion não funciona... o ícone começa a pular e fecha sem abrir o programa. Dá uma mensagem que pode ter ocorrido um erro no plug-in Ozone.... O que fazer? Já reinstalei, atualizei e nada! Alguém pode me ajudar????
  8. Amigos, Preciso de software semelhante ao tortoise (cliente SVN) do ruindows, alguém pode me indicar um? Usei o SVN Smart mas ele não está funcionando direito.
  9. O site todo é uma cópia descarada vejam os botões desta página http://www.apek.com.br/suporte.html
  10. Não sabia que a Apple fabricava Totens.... Vejam que cópia descarada da página da Apple! http://www.apek.com.br/
  11. Amigos preciso de uma ajuda... Vejam só na imagem anexa. Quando pressiono F11 os programas abertos vão para uma mini janela e não mais para os lados e quando pressiono novamente para voltar não consigo mover as janelas... Como faço para voltar ao normal????
  12. Socorro! Meu iPhone não sincroniza mais depois que atualizei meu leopard!!! Versão 10.5.2 e no iPhone versão 1.1.1, alguém pode me ajudar???
×
×
  • Criar Novo...