Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarloDeLuca

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CarloDeLuca postou

  1. Olá pessoal! Alguém joga na live por aqui? Me adicionem para jogar: carlodeluca Abs! PS.: Achei um tópico sobre psn mais recente, mas o que englobava a live é de 2010 por isso estou perguntando novamente.
  2. Não, ele consideravelmente maior que o iPhone 5. Tem 10,7mm.
  3. Um Lumia 920! Para ser honesto está sendo o melhor smartphone que eu comprei até hoje.
  4. Pessoal, Eu tenho aqui um MacbookPro de 2009 ainda todo original. Estou com vontade de colocar os 8GB de ram mais um SSD de 250GB. Vale a pena investir nele colocando isso ou melhor pegar um novo? Eu tenho um iMac 27 i5 com 16GB de ram para o dia a dia. O MBP é mais para viagens e trabalhos fora, no máximo roda o AutoCAD e Photoshop em viagem que até hoje roda sem problemas. MBP 991LL/A Core2Duo 2.53 4GB de ram 250HD de 5400rpm Obrigado!
  5. Pessoal, Alguém já teve esse problema, sexta, o iMac aqui de casa o Mid2010 de 27 i5, está aparecendo listras horizontais na tela inteira, ele deve ter 1 ou 2 meses no máximo. Liguei pra Apple e me disseram pra levar na AT. Isso aconteceu do nada, alguém sabe se essa tela é a mesma do 27 antigo? Porque eu uso ele para projetos e estou usando o MBP só que a tela de 13 é bem ruim para projetar usando o VectorWorks, aí queria ter uma ideia do tempo que pode demorar. Valeu!
  6. Deixa eu te perguntar uma coisa. A tela do Macbook pisca? Quando ele em modo de tela extendida ou espelho de monitor, ele pisca. Se não está acontecendo isso ele não está detectando a sua televisão. Plugue apenas o adaptador sem os cabos conectados, ele deve piscar dizendo que reconheceu que tem um adaptador conectado. Tente o seguinte: com a TV ligada, plugue o adaptador já com o cabo no Macbook. Eu uso direto com projetor, é só ligar o cabo que já funciona direto, piscou a tela do mac já sei que está conectado. Edit: Lembrei de uma coisa, já liguei o meu Macbook Pro na TV LCD de casa, mas foi usando a conexão de monitor (esqueci o nome do plug) também foi só ligar que reconheceu, não precisa nem configurar.
  7. Esse preço está legal. Estando tudo ok, seja feliz com o seu novo brinquedo.
  8. tverderesi, Vou te dizer, se você vai usar para rodar fotos 10x15 e internet, a DSLR só vai ter vantagem no prazer de ter uma, porque no resto eu não vejo vantagem. Se a XSi está com o preço legal vai em frente. al.maia, Minha mochila mais parece mala de viagem, são 8 objetivas, flash, 2 DSLR, estou precisando comprar um carrinho de mão pra levar tudo. Fora tripé que hoje eu levo na mão, mas antes ia preso nela também (maldito tripé de ferro que pesa 10kg).
  9. Eu tenho uma Panasonic LX2, hoje acho que está na LX5. Ela tem controle manual. Uma pergunta: você vai controlar mesmo a máquina usando o manual ou só vai de vez em quando usá-la toda no modo manual? Estou te perguntando porque mesmo já trabalhando com eventos e books em fotografia, uma DSLR é só peso quando eu viajo. Tudo o que preciso eu faço na LX2. O que você tem contra as superzoom? Eu tenho compacta, superzoom, 2 SLR (filme) e 2 DSLR. Não troco a minha superzoom pelas DSLR. Abs! Obs: Sou meio corajoso como diriam, eu uso DLSR no centro do Rio de Janeiro, seja perto da central, porto, Av. Rio Branco, perto de morro, etc. Já que fazia umas fotos para prefeitura.
  10. Não rola tranquilo. Aqui no mac não mostra mais o percentual de carga, no Ruindows mostrava, ficava em torno de 380w quando estava a 2600n ligada e na hora de imprimir dava um pico de 560w, mas ainda bem abaixo dos 865w que ele aguenta. A 1020 consome menos e não tem problema. A K8600 é parecido com a 1020 por isso também não dá nada. Se não estou enganado com as 3 ligadas e mais o meu PC antigo (fonte de 750w) consumia 400w de carga. Abs!
  11. Ficaria com o Touch mesmo. Acho que o Shuffle perdeu o sentido. Se fosse comprar compraria o antigo (controlado pelo fone).
  12. Uso aqui um APC 1500 RS (865w) Está conectado: iMac 27 MacBook Pro 13 HP OfficeJet k8600 (A3) HP LaserJet 2600n HP LaserJet 1020 Fica sobrando quase 50% para usar a carga total.
  13. Acho que fone bom só indo para marcas profissionais mesmo. Hoje eu tenho um Behringer HPX2000 que é razoável. http://www.behringer.com/EN/Products/HPX2000.aspx Já tive um Stanton DJ PRO 3000 que tinha um ótimo grave. http://www.stantondj.com/stanton-headphones/djpro3000.html E antes desses um da Sony MDR-V600 que era legalzinho, mas não tinha um grave bom, serve mais para a galera de estúdio. http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...#specifications E hoje eu estou querendo um Pioneer HDJ-2000. http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Pro.../HDJ-2000?tab=B Esses fones pequenos são uma decepção, eu plugava no meu mixer na primeira batida, estourava, na segunda já tinha ido o fone embora. Claro que não são para andar por aí na rua já que eles são grandes, mas para quem gosta de ouvir em casa são muito bons. Quando se usa um desses 4 que citei você não vai querer voltar a usar esses pequenos de forma nenhuma, a resposta do fone é outra, cabos livre de oxigênio, falantes em neomídio e de alta potência, conectores banhados a ouro. No tempo que ainda trabalhavam como DJ só mesmo esses para segurar o trabalho, é só imaginar 4 caixas de som de 500w RMS cada no ambiente e esses fones segurando isolamento acústico mais volume alto sem fazer esforço. Voltando a realidade, no iPod uso esse que é bom. Tem boa resposta no grave, isolamento acústico bom e é baratinho. Em casa uso o Behringer e na rua o Philips mesmo já que se perder o prejuízo será menor. Philips She8100 •Sistema acústico: Aberto •Tipo de ímã: Neodímio •Diafragma: Cúpula de mylar •Bobina de voz: CCAW •Resposta em freqüência: 6 - 23 500 Hz •Impedância: 32 Ohm •Potência máxima de entrada: 50 mW •Sensibilidade: 102 dB •Diâmetro da caixa acústica: 15 mm •Tipo: Dinâmico Conectividade •Conexão por cabo: 2 paralelos, simétricos •Comprimento do cabo: 1,2 m •Conector: 3,5 mm estéreo •Acabamento do conector: Folheado a ouro 24 k •Tipo de cabo: OFC
  14. CarloDeLuca

    Duas dúvidas...

    Vamos por partes, ainda to aprendendo o OSX, mas essa de restaurar não é pelo Time Machine? Existe esse botão nele. A segunda é só mover o controle deslizante que tem do lado de onde você aumenta a tela. Se tiver trackpad é só fazer o movimento de zoom que ele muda o tamanho dos ícones também. Abs! PS.: Você participa de algum forum de fotografia tipo o BRFoto ou Esquina? O seu nick não é estranho.
  15. Joga pro Seven x64 que ele reconhece de imediato os 4GB. Aqui no MBP deixei com o XP mesmo porque não vou usar mais que 2GB pra ele já que virtualizo com Fusion. Entre o iMac e o MPB, iria de iMac, nem se compara o desempenho.
  16. Primeiro desktop que mostro aqui. Bem básico, ele é do meu MBP de 13".
  17. Pode, cuidado com estabilizadores baratos também, tinha uns aqui que estalavam direto no fim acabei trocando por um nobreak de 1500 VA (835w). Melhor coisa que eu fiz até hoje.
  18. CarloDeLuca

    Primeiro iMac

    Pessoal, valeu pelas dicas. Quinta feira agora eu vou comprar o iMac, se a loja não tiver (devo ir na Saraiva, iTown ou Fnac) vale a pena o antigo? Estive pesquisando e não teve grandes mudanças ao meu ver. Para jogos vou usar o PS3 mesmo, acho que o modelo do i5 mesmo o antigo estaria legal pra mim não? Obrigado pela ajuda.
  19. Se o Airport está ativado, é só clicar nele e escolher a sua rede na lista de rede que ele te mostrar. Depois ele pede senha e conecta direto. Ele fica do lado da data ou então entra nas preferências do sistema e depois em rede. Aí é igual, ativa o Airport e seleciona a rede depois só colocar a senha. Abs!
  20. CarloDeLuca

    Primeiro iMac

    Eu devo comprá-lo no início de agosto dia 14-15 por isso fico pensando em aguardar o novo. Para quem está mais ligado nisso, o USB3 que deve vir com o novo vale a pena? Fico pensando porque aqui em casa é tudo usb 2 e não tenho intenção de comprar nada novo (por exemplo tem 3 impressora sendo uma A3 e outras 2 lasers, não vou trocá-las tão cedo). Valeu pessoal pelas dicas.
  21. CarloDeLuca

    Primeiro iMac

    Pessoal, Estou querendo comprar o meu primeiro iMac, tenho uma MacBook Pro 13" que me salvou quando o meu PC queimou, como faço arquitetura e uso o VectorWorks que tem uma versão nativa pra mac não tive problemas, mas agora estou querendo de vez abandonar o PC e ficar só no iMac. Algumas dúvidas: Vale a pena esperar o novo iMac segundo os rumores? Devo comprar ele no início de agosto, por isso ainda estou pesquisando ele. Posso usar o Time Capsule pra fazer o backup entre os 2 mac? Eu tenho usado um HD externo para fazer o backup do MBP. A tela do iMac 27" (quero o modelo com o i5) ainda está vindo com o problema do amarelado? É visível esse problema? Vou usar um colorímetro que tenho para depois calibrar as cores dele e ele mesmo faz ajuste de contraste e cores por isso o meu medo de não notar o amarelado. Meu principal uso é o Keynote e o VectorWorks. Para quem é gosta da Apple posso dizer que as apresentações do Keynote tem feito sucesso lá na faculdade, vários professores me perguntam sobre os efeitos e um colega meu já está quase comprando um MacBook porque é usuário de VectoWorks também e não aguenta mais o PowerPoint sempre dando problemas fora o AutoCAD. Obrigado. Abs!
×
×
  • Criar Novo...