Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CSRPK

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CSRPK

  1. nem sei se vale a pena a dor de cabeça de tentar devolver pois até a própria apple alegou q foi problema na bandeira vou vender esse iphone 15 e voltar para o 13 que é o que menos tem reclamações
  2. Mesmo após o iOS 17.3 eu não consegui adicionar os cartões de forma convencional (via app do banco ou manualmente pela wallet). Fiz uma gambiarra: adicionei o cartão do BB como pagamento (payment & shipping), fiz um hard reboot, apareceu na wallet como "cartão anterior da appstore", coloquei o CVV e foi para wallet. Tentei fazer isso com outros bancos, porém sem sucesso. Só mostra que o problema não é o banco ou a bandeira, como a Apple vinha alegando.
  3. Sim, todos os cartões que eu tentei adicionar no iphone 15 funcionam, adicionando, removendo e readicionando, em outros dispostivos como iphone 13, iphone 13 mini, iphone 14, asus zenfone, galaxy s22 (google wallet) sem problema algum. em um aplicativo específico, do BB, após o erro da Wallet e retornar ao app, aparece outro erro, que aponta que o problema é na API da wallet e não na autorização do banco ou bandeira até tentei olhar a documentação do PassKit, mas é muito vago em relação aos erros
  4. Já liguei na VISA e não é problema lá. Se fosse problema na bandeira, não funcionaria em outros 4-5 dispositivos. e o cartão do SUS e gol que não tem bandeiras?
  5. Já liguei na Visa e falaram está tudo ok. E não faz sentido 10 cartões de 3 bandeiras (visa, mastercard e elo) funcionarem em outros 4 aparelhos e todos eles não funcionarem no meu e a culpa ser da bandeira. Cartão do SUS e Gol Milhas também não estão funcionando, não são cartões bancários. Fora que não me parece plausível a mastercard, visa e elo terem bloqueado apenas esse dispositivo e liberado para outros.
  6. Só para dar um feedback do atendimento da Apple, a equipe de engenharia alegou que é a bandeira que não está autorizando o uso do cartão. Lamentável essa resposta, uma vez que eu consegui cadastrar meus cartões em mais de 5 aparelhos sem problema algum e já tentei cadastrar mais de 10 cartões nesse celular e todos com erro, inclusive cartão do SUS e Gol Milhas que não são cartões financeiros, ou seja, não tem bandeira para serem recusados. Como está dentro dos 90 dias, vou deixar na A2You (uma filial da FastShop) e ver se eles arrumam ou devolvem o dinheiro. Lamentável essa resposta, uma vez que está chovendo reclamações nos reviews do Wallet na appstore.
  7. O dela é um iphone 13 mini. Testei num iphone 13 normal de uma amiga e foi, não consegui testar com outro iphone 15 ainda. Como a previsão do retorno do suporte da Apple é segunda, se eles falarem q é problema no iOS vou até aguardar. Se não ligarem ou não souberem, aí minha ideia é ir na Fastshop, como está nos 90 dias ainda, ver com o gerente lá e testar em outro iphone 15 deles.. aí minha ideia é deixar o celular lá até arrumarem em até 30 dias, senão terão q devolver ou dar outro modelo sem bug.
  8. Já tentei tudo o que você mencionou e muito mais. A mensagem é que não foi possível adicionar o cartão na Wallet, para contatar a administratoda do cartão. Já entrei em contato com o banco e a Visa, tudo OK. Mas o problema não é o cartão, pois testei 10 cartões e nenhum foi (banco do brasil, santander, c6, inter, wise etc., das bandeirass visa, mastercard e elo), inclusive testei os cartões da minha namorada, que deram erros... enquanto os meus, consegui adicionar no celular dela tranquilamente, até num asus zenfone sem NFC consegui adicionar na Google Wallet. Alias, nem o cartão do SUS estou mais conseguindo adicionar na Wallet, nem o da Gol Milhas, que não são cartões de instituições financeiras. Já tentei adicionar os cartões bancários tanto físicos como os virtuais, tanto direto pela Wallet tanto pelos apps dos cartões. Ou seja, o problema não são os bancos. Tentei reinstalar o aplicativo Wallet, resetei todas as configurações, reinstalei o sistema via iTunes,fiz downgrade para a 17.2, já tentei usar outra conta do iCloud, configurações de região etc tudo ok. Os sensores estão ok, pois eu usava os cartões quando comprei o celular (antes de atualizá-lo), o celular reconhece as tags NFC e o diagnóstico remoto da Apple tbm não apontou falhas no hardware. Eu tenho absoluta certeza que o problema é na Wallet (ou alguma API relacionada). Como falei, nenhum cartão (inclusive não financeiro) funciona e todos eles funcionam em outros aparelhos. Quando vou adicionar o cartão, eu insiro os dados e é aprovado pelo banco, pois vai na tela de aceitar os termos. Quando é na etapa de adicionar de fato o cartão, é que dá erro. No cartão do SUS e da GOl, por exemplo, o erro é de que não foi possível adicionar o cartão na Wallet. Ou seja, não é uma questão de autorização.. o cartão do SUS não depente de autorização do Gov.Br ou algo do tipo, nem da Gol. O aplicativo está com 2,3 estrelas, chovendo de reclamações parecidas com a minha. Se não tem ninguém aqui com esse problema com o iPhone 15 iOS 17.2.x em readicionar os cartões, pode ser um lote com o hardware com problemas, algo extremamente específico.
  9. Eu estava pensando em esperar o 17.3, mas como os 90 dias acabam dia 29 desse mês, tenho medo de perder a garantia da loja e o 17.3 não corrigir. O pessoal da engenharia da Apple coletou logs do meu celular e falaram que semana, ou na outra, irão me dar uma resposta. Se falarem que é bug no iOS e que há previsão para arrumá-lo, provavelmente vou continuar com o aparelho. Mas se falarem que não tem nada de errado, aí vou pedir pra trocar na loja mesmo. Eu não gostaria de voltar para outro iphone de versão anterior, pois estou gostando muito o fato de usar USB-C (eu uso a fonte do meu notebook para recarregar o iphone, kindle, fones de ouvido et., muito mais prático).
  10. Hoje fiz contato com o atendimento especializado da Apple por telefone. Colheram dados, logs etc., para encaminhar aos especialistas da engenharia. Semana passada passei por outro especialista que fez um diagnostico remoto etc. Vão retornar segunda vem, se tudo der certo. Se conseguirem explicar que o motivo é software e tal, aí vou aguardar. Senão, o jeito vai ser devolver o aparelho, pois o pagamento por aproximação do celular é extremamente essencial pra mim. Vlw gente!
  11. Quando migrei do 13 para o 15 os cartões foram transferidos via iCloud. Depois que atualizei para o 17 os cartões continuaram. Depois da 17.2.1 eu removi e não conseguir mais readicionar. Na appstore está chovendo reclamações, inclusive a nota do Wallet está com 2 estrelas. Ah, verdade, as atualizações que me refiro foram as posteriores Já tentei resetar, trocar o icloud, reinstalei o OS pelo itunes, zerar a bateria, tudo o que poderia ser feito. Todos os cartões funcionam em outros celulares, inclusive Android, então não é problema da operadora. Não consigo nem adicionar o cartão do SUS (que é um cartão não financeiro), nem o da Gol Smiles, por exemplo. Como usava antes, não é problema no NFC ou outro sensor. A assistência remota da Apple fez uma varredura e não encontrou nenhum problema de hardware. Software como falei já foi resetado, reinstalado, downgrade pra 17.2 (atual é 17.2.1). Cartões OK. To quase instalando o 17.3 beta pra ver no que dá. Como está dentro dos 90 dias, acho que vou levar na FastShop. Por lei, tem 30 dias para sanar ou devolver o dinheiro ou outro produto.
  12. Eu tinha um iphone 13 iOS 16 com cartões usando normalmente. Quando peguei um iphone 15 iOS 16 transferi tudo normalmente pelo backup do iCloud. Quando atualizei para o iOS 17 não consegui adicionar mais nenhum cartão, inclusive nem o que eu já tinha e tentei readicionar. Mais alguém está tendo problemas? Vocês conseguem remover e readicionar os cartões normalmente no iOS 17?
  13. Não to conseguindo adicionar nenhum cartão quando migrei do iphone 13 para o 15, puxei o backup via icloud e os cartões foram transferidos e funcionavam... quando removi, não consegui mais adicionar os reviews do app Wallet estão com 2 estrelas, todo mundo reclamando na appstore
  14. O Apple Wallet (Carteira) agora não está mais aceitando nenhum cartão aqui no iPhone 15, iOS 17.2.1 Os cartões funcionam em outros modelos, inclusive outros sistemas. Já tentei de tudo!
×
×
  • Criar Novo...