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antunesrb

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Conquistas de antunesrb

  1. Isso, estou jogando a versão feita para Apple Silicon. No fim diminui a resolução para 900p e deixei os gráficos no médio-alto. Achei que ficou uma boa configuração e não faz ele esquentar tanto.
  2. Galera, boa noite. Recentemente adquiri um MacBook Air M1 e nunca fui de jogar em notebooks, mas recentemente saiu Resident Evil 3 Remake na App Store e me despertou o interesse em jogar. Não me segurei e acabei comprando. o Mac parece que aguenta tranquilo nas configurações padrão (1080p, 30fps com gráficos no médio) mas notei que ele esquenta um pouco. Não muito a ponto de não conseguir encostar nele, mas me deixou preocupado em relação ao desempenho e vida útil do Mac, pelo fato de esquentar e não ter ventoinha. Enfim, minha dúvida é se vou detonar o Mac se jogar jogos pesados desse porte ocasionalmente? Não queria ter que baixar a resolução abaixo de 1080p, os gráficos ficam meio borrados. Alguém aí que já jogou jogos AAA no Air M1, poderia contar como foi a experiência de vocês?
  3. Isso ainda não havia tentado. Desliguei pra ver, mas acredito que não seja. Isso não acontecia antes da restauração. Obrigado pela dica. 🙏 Sim, amigo. Já se passaram semanas. Fiz 2 restaurações antes de vir aqui no fórum. Isso não acontecia antes da restauração que fiz. Última restauração limpa que havia feito foi no lançamento do iOS 17.1 e vim atualizando via OTA desde então. Nunca tinha visto esse bug.
  4. Olá, pessoal! Peço desculpas se já existe outro tópico parecido, mas pela busca por palavras chaves eu não achei. Vamos lá… Notei que em “Serviços de Localização” > “Serviços do Sistema”, mesmo após desligar algumas chaves, a seta que indica que você usou a localização nas últimas 24 horas permanece. Alguém sabe como resolver isso? De fato ainda está usando a localização ou é um bug? Estou no iOS 17.5.1. Já realizei duas restaurações em modo DFU e nada! Segue o print para entenderem melhor.
  5. iPhone 13 com iOS 17.2.1, mas eu notei que o problema vinha acontecendo desde o 17.0. alguma coisa. Conseguia cadastrar normalmente o da Wise, mas o Nubank não ia de jeito nenhum. Tive que encher o saco do suporte, insistir até que abriram um chamado e resolveram.
  6. Amigo, eu consegui resolver depois de umas 3 tentativas com o suporte da Nubank. Abriram um chamado com a equipe técnica e depois de uns dias resolveram o problema.
  7. Olá, pessoal! Alguém aí está enfrentando problemas ao tentar cadastrar um cartão Nubank no Apple Pay? Até algum tempo atrás eu conseguia normalmente cadastrar meu cartão. Mas agora, após a restauração de software e atualização para iOS 17, não consigo mais! Sempre recebo a mensagem durante o processo de cadastramento para contatar a administradora do cartão para obter mais informações. Já tentei contato com o suporte da Nubank várias vezes e alguns dizem que está tudo ok, outros dizem por motivos internos tenho que esperar 30 dias. Já fiz a tentativa criando cartões virtuais e também nada. Outros cartões, Wise, etc, consigo cadastrar normalmente. Vi no Reclame Aqui mais pessoas com o mesmo problema e aparentemente sem solução. Alguém consegue me dar uma luz? Já faz meses que estou enfrentando esse problema e um dos motivos pelo qual optei pela Nubank, era justamente o Apple Pay. Abaixo segue a foto com o erro.
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