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Breno Peck

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Conquistas de Breno Peck

  1. Konnai, vou por esse caminho, então. Já verifiquei na página da Apple LATAM e não há um caminho muito direto, mas vou tentar pelo telefone e ver onde eles me jogam. Obrigado pela dica e pela visão de bastidores.
  2. Tenho tido problemas com a Apple Premium Reseller da minha cidade que me fazem questionar se a Apple avalia a qualidade e a experiência do consumidor para conceder estes certificados. Adquiri um iPad Pro em uma loja física que estava sem o produto em estoque, então paguei adiantado e aguardei o prazo informado (verbalmente) para receber o produto em loja, uns dez dias depois. Quase no fim do prazo, o vendedor me informa que o iPad não chegou, que houve um erro, que não tinha previsão de nova chegada. Após muito insistir, e somente após abrir um chamado formal, foi oferecida uma solução bem aquém do que eu esperava: aguardar mais dez dias para receber o produto. Isso tudo às vésperas do Natal. Achei essa solução confusa, improvisada, muito aquém do que eu esperava. Uma situação dessas que sai do manual também precisa de uma solução fora do manual. E nem estou falando de oferecerem outro produto mais caro. Isso me fez questionar se a Apple sabe ou tem como saber que as soluções dadas por uma Premium Reseller são dessa qualidade, algo totalmente fora do padrão de qualidade que eles ostentam. Algum de vocês sabe por qual canal eu devo contatar a Apple para informar a respeito de má experiência de usuário com uma Premium Reseller? Não vim aqui pra difamar nem reclamar, queria realmente saber se a Apple tem um canal próprio pra reclamações a respeito de suas autorizadas Premium. Alguém me ajuda?
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