Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Araujo

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Allan Araujo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não justifica sumir por uma semana sem resolver o problema. Também, não se engaine: nos estados unidos/outros países que você compra aqui por perto/etc também existem promoções, se eles estão vendendo por esse preço é porque há margem, assim como aqui no Brasil o preço de tabela da Apple é o mais caro. Mas de qualquer jeito, acho que foi só desorganização mesmo - resolveram hoje de manhã, por enquanto continuo cliente pelas minhas outras experiências que foram boas, não quero ser injusto com a loja.
  2. Fiz compra algumas vezes na iceloshop e já indiquei pra amigos meus. Nunca tive problema desde então, mas dessa vez fiz uma compra de um iPhone 15 pro com eles e depois optei por cancelar a compra, isso no dia 29 de setembro. Já é dia 9, falei algumas vezes no chat deles, dizem que vão priorizar no financeiro a devolução do dinheiro mas não acontece nada. Somado a esses relatos estranhos aí acima de código de rastreio que não aparece, não sei se estão passando por alguma dificuldade - espero realmente que só estejam desorganizados pelo volume de ordem da Black Friday e não tenha perdido 6200 reais nessa brincadeira.
×
×
  • Criar Novo...