Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pbprado

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pbprado

  1. A IA ainda nao é o que deveria, mas deve evoluir nas atualização. Como o poder de processamento é alto, muita coisa pode surgir... A camera, no final das contas, parece que é mesmo o ponto sem evolução... Será que o S23Ultra é uma opção ainda hoje?... (contando que vai ter de "aturar" a tela curva...)
  2. De manhã eu tive a ideia de ao invés de simplesmente reiniciar, entrar no modo de recuperação. Então, liga segurando o botão do POWER. Até aparecer o Options o problema agora é que ele fica girando, creio que procurando o hd. E não dá acesso nem mouse nem teclado. Então não posso clicar em ‘options’… deixei um tempo e reiniciei. Agora ele volta direto pra essa tela. Não preciso ficar segurando o POWER… um boto comum e ele volta pra essa tela….
  3. Pô, mas o k62 tb funciona com fio… eu já tentei com o BT do teclado desligado e ligado via USB. to achando que só teclado Apple. Loucura isso… 😕
  4. Oi, pessoal. preciso de uma ajuda… depois de meses em dúvida resolvi fazer uma reinstalação limpa do Monterey pra resolver uns problemas irritantes. Aí é aquilo. dedo no POWER até entrar em opções, zerar o há ele reunia e… reconhece o mouse mas não reconhece nenhum teclado . tenho dois. logitech k480 motospeed k62 e agora?…
×
×
  • Criar Novo...